Hosteltur:
“NH e Meliá no Top Ten das marcas de hotéis mais fortes”
As marcas NH Hotels e Meliá Hotels International estão entre as dez marcas mais fortes do mundo, segundo o ranking de 2019 da consultoria Brand Finance que coloca em primeiro lugar a marca Mercure Hotels do grupo Accor.
“Madrid e Barcelona, entre as cidades mais inovadoras do mundo”
De acordo com o relatório “Geografias de Inovação” do consultor imobiliário internacional, as cidades espanholas, Madrid e Barcelona, estão ente as melhores do mundo no que toca à inovação e desempenho.
“Iberia com novo destino no mapa das suas rotas”
A Iberia inaugura este verão duas novas rotas entre o hub no aeroporto de Madrid – Barajas e as cidades de Oslo e Bergen, fazendo assim da Noruega o terceiro país escandinavo para o qual o grupo aéreo voa após, Dinamarca e a Suécia.
Mercado & Eventos:
“Porto Seguro Praia Resort tem melhor abril da história”
O Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimentos, registou o melhor mês de abril da sua história, em receitas com hospedagem. O crescimento foi de 5% em relação ao melhor ano da história do resort. O valor diário também aumentou de 5% no mesmo período.
Panrotas:
“Delta bate recorde no registo interno”
Entre 29 de abril e 19 de maio, nenhum voo operado pela Delta ou pela Delta Connection foi cancelado, o que significa um novo recorde para a companhia aérea norte-americana. Até então, a melhor marca tinha sido registada em dezembro de 2017, quando foram acumulados dezoito dos chamados “brand days”. Em média, mais de cinco mil voos foram realizados diariamente durante o novo período recordista.
“Mais de 60% dos americanos já compraram voos por apps“
Uma pesquisa realizada pela Travelport Digital com mais de mil viajantes dos Estados Unidos revelou que 61% deles “quase sempre” ou “de vez em quando” utilizam aplicativos de smartphone para fazer reservas de passagens aéreas, com empresas como Delta, United, Jetblue, Alaska, Southwest e Frontier.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.























































