Nesta rubrica, a Ambitur e a Solférias dão a conhecer os destinos promovidos pelo operador turístico através das famtrips e dos agentes de viagens que nelas participam. O destino é agora São Tomé e Príncipe, onde estiveram oito agentes de viagens, entre 3 e 10 de maio. Hoje estamos à conversa com Salomé Raminhos, da Holiday Store Gaia.
Que tipo de experiências no destino visitado vai aconselhar aos seus clientes?
visita das roças de café e cacau, das praias no sul da ilha e sem dúvida a visita ao Príncipe
O que destaca como highlight deste destino que visitou com a Solférias?
A natureza exuberante, as praias e sem dúvida as pessoas
Qual / quais as excursões/opcionais realizadas que considera mais vendáveis?
Visita ao Sul desde São Tomé e às roças de cacau e café.
Algum cuidado específico a considerar?
Somente a nível de cuidados de saúde, levar medicação e muito repelente.
Quando aconselhar este destino aos seus clientes o que vai indicar que devem ter em conta nesta viagem?
Os clientes devem ter em conta que estão a viajar para um destino único, não massificado, com estradas em muito mau estado, com poucas estruturas hoteleiras mas boas, com segurança e com a simpatia natural das pessoas. E sobretudo que o ritmo em São Tomé é muito diferente do nosso. É tal como dizem…Leve Leve…. Sem pressa!
Quais as opções aéreas que aconselha para o destino?
STP pareceu-me uma boa opção.
Qual é a sua agência de viagens?
Somos uma agência de viagens dedicada a criar experiências personalizadas para viajantes exigentes que procuram conforto e exclusividade. Apostamos na diferenciação pelo serviço e no acompanhamento, garantindo que cada viagem seja única e cuidadosamente adaptada aos desejos de cada um. O nosso objetivo é ser a escolha de referência, redefinindo o conceito de viajar com personalização e autenticidade.






















































