Açores, Douro e Óbidos são os próximos destinos da Unlock

A Unlock Botique Hotels, anunciou, esta quarta-feira, dia 8, a integração de mais quatro hotéis boutique. Açores, Douro e Óbidos recebem as novas unidades do grupo, que deverão abrir até ao verão.

O anúncio foi feito durante uma conferência em que foram apresentados os novos acionistas do grupo.

A Ilha do Pico, nos Açores, é o primeiro destino escolhido. Receberá o Pico Vineyards, o primeiro hotel com a chancela Unlock no arquipélago, e será uma aposta “verdadeiramente única”, nas palavras de Miguel Velez, CEO da empresa. Será uma construção completamente nova, prevista para abrir em junho. O novo hotel será composto por vários ‘bungalows’ com piscinas privadas, “um super projeto” que pretende “marcar o destino dos Açores e afirmar o trabalho da Unlock a nível nacional”.

“O cenário, de um lado é a montanha do Pico e do outro é o mar. À volta está a vinha típica dos Açores”, descreveu Miguel Velez, enquanto apresentava os novos ativos do grupo.

Também o Douro receberá duas novas unidades Unlock, segundo Miguel Velez, com duas apostas diferentes. Uma na Quinta da Lavandeira e outra na Quinta de Cabanas.

O Lavandeira Douro Nature & Wellness é “um produto completamente diferente, uma marca própria com oferta única no Douro”. A construção completamente feita de raiz será composta por “bungalows em madeira, com janelas corridas até ao fundo e uma vista fantástica sobre a vinha e sobre toda a envolvência”, revela o gestor do grupo.

O Quinta De Cabanas – Douro Country House será o outro local escolhido pela Unlock para atuar no Douro. O hotel já existe, mas a empresa colocou-o em processo de reconversão: uma parte foi remodelada e a outra é completamente nova.

Para Miguel Velez, esta “‘country house’ com vista deslumbrante sobre as curvas do Douro” foi escolhida “muito a pensar nas famílias e num segmento de refúgio dentro do que é a região”.

A última unidade apresentada pela Unlock entrou no portefólio da empresa no final do ano. Localizada em Óbidos, Senhoras Rainhas é uma unidade já antiga, “dentro de muralhas”, que a Unlock estará a renovar nos próximos meses. Para além da estrutura original, o responsável pela empresa revelou que serão acrescentadas outras novas para criar novos espaços.

Com estes quatro novos ativos, a Unlock estende o seu portefólio para 19 hotéis e mais 100 quartos disponíveis.

Por Redação da Ambitur.