A Air Europa reforça, mais uma vez, a sua oferta de lugares para ampliar as possibilidades dos seus clientes ao longo de toda a temporada de inverno. A companhia disporá de mais de 5,8 milhões de lugares para conectar com os melhores destinos, tanto em Espanha como na Europa e América.
No caso do continente europeu, a oferta cresce acima dos 9% comparativamente com 2023, com mais de 1,7 milhões de lugares. A inauguração dos voos para Veneza na última temporada estival contribui para isso em grande medida.
Na América, a Air Europa superará os 1,4 milhões de lugares este inverno. Para além da nova rota para a cidade dominicana de Santiago de los Caballeros, com a qual mantém duas frequências semanais, outras quatro conexões desde o hub estratégico de Madrid-Barajas incrementam em mais uma frequência os voos entre os dois lados do Atlântico. Assim sucede com o Panamá, Caracas, Asunción e Salvador da Bahia.
Nos voos de longo curso, a companhia continuará a operar com a sua frota Dreamliner, à qual se somou mais uma unidade no passado mês de agosto. O Boeing 787 é o modelo mais avançado e eficiente da sua categoria, capaz de reduzir até 25% o consumo de combustível e as emissões, bem como de diminuir até 60% o impacto acústico graças ao seu desenho e ao rendimento dos seus motores.
Quanto aos voos de curta e média distância, a companhia opera com os Boeing 737, um dos modelos de fuselagem estreita mais eficientes e de maior sucesso do mercado.






















































