Para a próxima temporada de inverno (final de outubro de 2025 a final de março de 2026), a companhia aérea airBaltic vai expandir a sua rede com três novas rotas – de Riga (Letónia) para Faro (Portugal), Tallinn (Estónia) para Madeira (Portugal) e Gran Canária (Espanha) para Liubliana (Eslovénia).
Para a próxima temporada de inverno, a airBaltic aumentará as frequências de voos das três capitais bálticas para Amesterdão – oferecendo 19 voos semanais a partir de Riga e 14 voos semanais cada a partir de Tallinn e Vilnius (Lituânia), melhorando o acesso a destinos subsequentes através de um dos maiores hubs da Europa. A companhia aérea irá expandir significativamente a sua presença no Dubai (Emirados Árabes Unidos), lançando voos diários a partir da sua base em Riga e duplicando o serviço a partir de Vilnius com quatro voos semanais entre as duas cidades.
Além disso, a airBaltic estenderá algumas de suas rotas de temporada de verão para a temporada de inverno, com voos de Riga para Pisa e Porto operando até novembro. Enquanto isso, os voos de Riga para Catânia começarão mais cedo do que o habitual – em março de 2026 – proporcionando aos viajantes ainda mais opções de lazer. Além disso, a companhia aérea aumentará suas frequências de voos de Riga para Sharm El-Sheikh (Egito) e Hurghada (Egito), oferecendo três voos por semana para cada destino. Durante a próxima temporada de inverno, a airBaltic também planeia retomar os voos entre Riga e Dublin (Irlanda), operando dois voos semanais entre as duas cidades.
Durante a temporada de inverno, a airBaltic também oferecerá uma extensa seleção de destinos de esqui, incluindo Innsbruck (Áustria), Salzburgo (Áustria), Genebra (Suíça), Verona (Itália) e Kittilä (Finlândia) – cobrindo algumas das melhores estâncias de esqui da Europa.






















































