A HiJiffy, empresa de soluções de inteligência artificial para hotéis, acaba de anunciar a integração com o Expedia Group, permitindo que os hoteleiros giram todas as mensagens de hóspedes provenientes do Expedia Group de forma centralizada diretamente na consola da HiJiffy. O resultado? Uma gestão mais eficiente das conversas, permitindo que as equipas se concentrem no que realmente importa: oferecer uma experiência de excelência aos hóspedes, referem as empresas, em comunicado.
Com esta integração, e de acordo com a nota de imprensa, os hoteleiros deixam de precisar de aceder manualmente ao Expedia Partner Central para gerir as mensagens dos viajantes. Agora, toda a comunicação com os clientes pode ser feita diretamente a partir da Consola da HiJiffy, agilizando processos e otimizando recursos sem comprometer a qualidade do atendimento.
Principais funcionalidades:
- Acesso ao histórico completo das conversas de cada hotel
- Pesquisa rápida de mensagens específicas ou de tópicos/conversas inteiras
- Envio de mensagens com anexos
- Notificações em tempo real para mensagens antes, durante e após a estadia, garantindo maior agilidade no atendimento
- Mais eficiência e fluidez para hóspedes e hoteleiros
Ao consolidar a comunicação numa única plataforma, os hotéis ganham eficiência operacional e aumentam a capacidade de resposta, proporcionando interações mais personalizadas e sem fricção, referem as empresas.
“O nosso objetivo é simplificar a comunicação dos hotéis através de uma solução tudo-em-um. A integração com o Expedia Group permite que os nossos clientes centralizem todas as interações com os hóspedes, poupando tempo e proporcionando um serviço mais ágil e personalizado”, destaca Tiago Araújo, CEO da HiJiffy.
Esta integração já está disponível para todos os clientes da HiJiffy.





















































