O Groupe GM vai colaborar com a marca francesa de skincare Typology. Esta parceria marca a estreia da Typology na indústria hoteleira, aproveitando o seu estatuto como uma marca digital nativa, conhecida por fórmulas limpas e minimalistas e ingredientes respeitosos.
Práticas de Eco-Design em Destaque
A Typology confiou ao Groupe GM o desenvolvimento da sua primeira linha de produtos para hotéis. Esta nova linha hoteleira reflete o compromisso da Typology com a sustentabilidade, combinando formulações limpas com embalagens ecológicas que evidenciam a estética minimalista da marca e os ingredientes respeitosos. Os produtos são concebidos não apenas para atender às necessidades dos viajantes ambientalmente conscientes, mas também para lhes proporcionar uma experiência sofisticada que se mantém fiel à filosofia de simplicidade e qualidade da marca Typology.
A embalagem da nova linha de hotel da Typology traduz o ADN da marca, apresentando esquemas de cores monocromáticas, linhas limpas e elementos de design refinados que refletem a estética moderna da marca.
Elevando a experiência sensorial, a fragrância da linha hoteleira cativa com notas de topo de laranja e tangerina, fundindo-se em delicadas notas de coração de flor de tangerina e pétalas de jasmim, todas sustentadas por uma base quente de baunilha e almíscar amadeirado. Esta composição cria uma atmosfera acolhedora e memorável que ressoa com o viajante sofisticado.
Compromisso com Formulações Limpas e Soluções Sustentáveis
Dando continuidade à tradição de skincare da Typology, as fórmulas da linha hoteleira são testadas sob controlo dermatológico e são livres de PEG, sulfatos e silicones. São também certificadas como veganas, livres de OGM, sem glúten, certificadas pelo RSPO para os sabonetes sólidos e contêm até 98% de ingredientes naturais.
Cada fórmula da linha é enriquecida com pantenol (vitamina B5), valorizado pelas suas propriedades hidratantes, e com extrato de camélia, conhecido pelos seus benefícios nutritivos. Além disso, o leite corporal é reforçado com manteiga de karité, reconhecida pelas suas qualidades nutritivas, em perfeita harmonia com o compromisso da Typology com a simplicidade e a qualidade.
Em linha com o seu compromisso com a sustentabilidade, a nova gama apresenta soluções de embalagens ecológicas, como o dispensador de grande formato patenteado, Ecofill, concebido para ser sustentável, limpo e prático. Este dispensador recarregável de alumínio de 300ml utiliza bolsas de monoplástico recicláveis e seladas de 8g para evitar a contaminação bacteriana, garantindo a qualidade e a rastreabilidade do produto. O sistema “Stay Clean” otimiza o processo de recarga, aumenta a eficiência da limpeza e mantém elevados padrões de higiene e qualidade.
Complementando os dispensadores de grande formato, a linha hoteleira da Typology apresenta o dispensador Ghost do Groupe GM numa nova forma retangular moderna, especialmente desenhada para esta linha, combinando com a identidade da marca Typology. Feito de plástico reciclado, o dispensador é montado num trilho oculto para criar um efeito visual “flutuante”, melhorando a estética geral da casa de banho.
Pequenos frascos feitos de plástico reciclado e tubos de alumínio completam a linha hoteleira.
Programa ‘Care about Earth’ do Groupe GM
A linha hoteleira da Typology está totalmente alinhada com o programa ‘Care about Earth’ do Groupe GM, refletindo o seu compromisso com a eco-responsabilidade. Esta iniciativa visa reduzir o impacto dos seus produtos no meio ambiente e contribuir para a sustentabilidade, protegendo o planeta para as gerações futuras. A eco-concepção está no centro do programa, para reduzir significativamente o desperdício e o uso de recursos escassos. Como fornecedor de amenities eco-responsávelis, o Groupe GM prioriza consistentemente o uso de recursos verdes, favorecendo a reutilização e a redução do plástico de uso único, liderando a transformação dos amenities para hotéis e estabelecendo novos padrões de responsabilidade ambiental e excelência operacional.
O presidente do Groupe GM, Laurent Marchand, afirmou que “estamos muito satisfeitos por trabalhar com uma marca de cosméticos tão prestigiada como a Typology. Estamos também orgulhosos de que a Typology tenha confiado em nós para o lançamento da sua primeira linha hoteleira. Esta parceria permitirá que introduzamos mais amenities ecológicos aos nossos clientes, ao mesmo tempo que cumprimos o nível de luxo e qualidade esperado do Groupe GM. Esta linha reflete profundamente os valores centrais de ambas as nossas empresas e permite que os hotéis em todo o mundo mimem os seus hóspedes com amenities cuidadosamente elaborados, com um forte toque pessoal e atenção aos detalhes”.




















































