
O grupo Aethos nomeou Lily Wecker como Chief Executive Officer. Esta contratação surge num momento estratégico para a empresa, marcado pela abertura do Aethos London Shoreditch – o maior hotel da marca e nova flagship no Reino Unido – e pela inauguração do Aethos Mallorca em junho de 2025.
O Aethos London Shoreditch, em soft opening a partir de ontem, 1 de outubro, ocupa o edifício do antigo Nobu Hotel, no coração criativo de Londres. Com 164 quartos e um clube de membros, este novo espaço reforça o compromisso do grupo com uma hospitalidade que vai além do convencional – mais inclusiva, mais humana e profundamente enraizada na cultura local. A programação cultural inclui desde visitas guiadas a galerias de arte, a passeios a quintas urbanas, ou jantares Omakase com chefs de topo, eventos sempre pensados para refletir a energia vibrante do local onde está inserido. O novo espaço foi concebido pelo Astet Studio, de Barcelona, e é uma verdadeira lição de design narrativo, inspirado na herança industrial e artesanal de Shoreditch.
Quanto a Lily Wecker, vinda do grupo Mandarin Oriental, irá liderar a expansão global do Aethos na Europa, nas Américas e na Ásia, reforçando a missão da marca de redefinir o conceito de hospitalidade através de relações humanas autênticas.
Benjamin Habbel, cofundador e presidente do Aethos, afirma: “Lily Wecker traz consigo uma vasta experiência em hospitalidade de luxo, crescimento e desenvolvimento, bem como uma verdadeira paixão por estabelecer relações profundas — uma filosofia alinhada com a nossa visão para o Aethos. Desde que começámos, há sete anos, a nossa ambição foi sempre criar uma empresa de hospitalidade diferenciadora, capaz de redefinir a comunidade e as experiências personalizadas para a nova geração de viajantes. Com a sua liderança, estou confiante de que o Aethos continuará a cumprir esse objetivo e a entregar valor com base nos pilares centrais do grupo: experiências autênticas, comunidade com significado e excelência gastronómica”.
Com esta nomeação estratégica, o Aethos continuará a reforçar o seu modelo integrado de hotelaria e clube de membros, com foco no bem-estar e na autenticidade das experiências dos seus clientes e no crescimento sustentável do grupo em destinos urbanos e de resort a nível mundial.
Atualmente, o Aethos opera hotéis e clubes de membros em Maiorca, Ericeira, Milão, Monterosa, Saragano, Sardenha, Córsega e Londres.






















































