A Habitus Hotels é a nova cadeia hoteleira independente que quer contar sorrisos. Com o objetivo de redefinir a forma de receber clientes, atrás de experiências únicas e felizes, o processo arranca com quatro estabelecimentos, onde cada detalhe conta.
Hospitalidade calorosa, excelência no atendimento, criatividade, personalização, compromisso com o sorriso, sustentabilidade e responsabilidade são os valores da marca, cuja filosofia “The Smile Hotels” é o principal protagonista.
Terceira marca do Grupo BR, grupo empresarial formado por empresas líderes em inovação hoteleira como Bedsrevenue e Teduka Formação Turística, a Habitus Hotels começa a posicionar-se no setor turístico com o apoio de uma equipa com valiosa experiência na gestão diária, marketing e estratégia, oferecendo tecnologia de ponta e formação contínua para todas as áreas dos hotéis associados.
“A nossa missão é ser mais do que um local, de que um hotel: somos arquitetos de sorrisos”, destaca Chema Herrero, CEO e fundador da Habitus Hotels. “Na Habitus Hotels queremos que os nossos hotéis associados estejam preparados para enfrentar os novos desafios comerciais e de hiperpersonalização que teremos de enfrentar nos próximos anos. Garantir que os hotéis tenham as melhores ferramentas tecnológicas e os profissionais mais capacitados para competir e fazer a diferença junto aos clientes, esse é o nosso desafio”.
Para ser um hotel Habitus os associados devem cumprir alguns requisitos como partilhar e comprometer-se com a filosofia da marca, assumir o compromisso de um serviço de qualidade, demonstrar capacidade de inovar e de oferecer uma experiências única e criativas aos seus hóspedes, demonstrar compromisso com a sustentabilidade, entre outros critérios.






















































