Os hotéis Marriott em Portugal, no âmbito do programa Marriott Bonvoy da Marriott International, celebram a Global Customer Appreciation Week 2024, um evento internacional que reforça o compromisso da cadeia em oferecer serviços excecionais e experiências memoráveis.
De 18 a 21 de novembro, as equipas de vendas realizarão uma série de chamadas personalizadas e visitas contando com a participação de comités executivos e chefes de hotéis, expressando gratidão e fortalecendo os laços com seus clientes e parceiros, reforçando a importância das relações estabelecidas ao longo dos anos.
Os hotéis que se unem nesta celebração global de apreço ao cliente incluem o Lisbon Marriott Hotel, Penha Longa Hotel Golf Resort, Sheraton Cascais Resort, Sheraton Lisbon Hotel & SPA, Pine Cliffs e Luxury Collection Resort do Algarve, W Algarve e o Renaissance Porto Lapa Hotel, todos prontos para oferecer experiências exclusivas e fortalecer ainda mais os laços com os seus clientes, hóspedes e parceiros que contribuem para o sucesso da marca.
Uma experiência excecional para clientes e hóspedes
Cada hotel Marriott em Portugal realizará atividades especiais para expressar seu reconhecimento aos clientes durante a Global Customer Appreciation Week. No Lisbon Marriott , os hóspedes poderão desfrutar de um showcooking exclusivo com o Chef Dominic Smart. Essa experiência culinária imersiva permitirá que os participantes conheçam os bastidores de algumas das criações mais sofisticadas do menu Marriott.
Além disso, os participantes terão a oportunidade de elevar suas habilidades com cocktails em uma exclusiva masterclass, conduzida pelo Chef do Bar Joaquim Luís. Nesta atividade interativa, os participantes aprenderão a arte de criar bebidas artesanais excecionais enquanto desfrutam de uma atmosfera acolhedora e descontraída.
“A Marriott continua a priorizar o relacionamento com seus clientes e a proporcionar momentos de verdadeira hospitalidade. Esta é uma oportunidade única para os Hotéis Marriott em Portugal, não apenas para retribuirmos o apoio dos nossos clientes ao longo do ano, mas também para nos conectarmos de uma maneira mais pessoal”, disse Diana Michelli, diretora de Vendas & Marketing do Lisbon Marriott Hotel. “As visitas e chamadas que nossas equipas de vendas realizarão são parte do nosso compromisso em garantir que cada cliente saiba o quanto sua parceria é importante para nós”.






















































