Dois anos após a inauguração, o M.Ou.Co. tem agora ao comando a Outsite, um operador de referência especializado no segmento de espaços flexíveis de co-living e co-working, que gere em 14 países alojamentos projetados para os novos perfis de trabalhadores nómadas e turistas.
À disposição no complexo estão cinco mil metros quadrados no coração da cidade, com 61 quartos de diferentes tipologias, sala de concertos, musicoteca, co-work café, piscina, esplanada e amplos jardins, espaços de coworking dinâmicos e flexíveis doravante “ainda mais focado na comunidade envolvente, com a sua genuinidade, e no enriquecimento cultural”, segundo explica Emmanuel Guisset, CEO da Outsite.
A sala de concertos continuará com uma agenda de concertos e outros eventos culturais e privados: “pretendemos cativar uma maior diversidade de acontecimentos: conferências, debates, workshops e até encontros sociais”, acrescenta o novo responsável.
A dimensão cultural do hotel girará, assim, em torno da Música ao Vivo, Descoberta do Porto, Empreendedorismo, Competências de Trabalho Remoto e Bem-Estar.
A vertente hoteleira, por sua vez, ver-se-á agregada de um novo público-alvo: os nómadas digitais e por isso oferecerá um pacote de Long Stays.
Portugal é hoje um dos mercados mais fortes da Outsite no domínio do alojamento para trabalhadores remotos, com 138 camas disponíveis ao nível nacional, em Lisboa, Ericeira, Porto, Madeira e, brevemente, Sagres.





















































