
2025 marca um reforço na direção do hotel, ainda mais robusta para os desafios que se avizinham. Gonçalo Menezes é uma das figuras por trás do conceito e da edificação do Immerso, que agora assume formalmente o título de diretor; Samantha Martins foi diretora de vendas desde a abertura, acumulando agora essa tarefa com a da subdireção. Ambos muito envolvidos na operação do hotel, os profissionais darão continuidade ao trabalho que foram desenvolvendo ao longo dos últimos anos, agora de forma oficial.
Também Francisco Martinho, antigo sommelier e subchefe de sala, passa agora a Responsável de F&B, garantindo maior fluidez no calendário gastronómico intenso a que o Emme, o restaurante do hotel, já nos habituou. Jantares a 4 mãos com cozinheiros convidados, show cookings em torno do fogo, noites temáticas e outros eventos gastronómicos estão já preparados para a nova temporada.
A nova direção promete manter-se fiel à premissa inicial do Immerso: trazer ao dia a dia e à experiência do projeto a componente natural, orgânica e descontraída que está na sua origem, e proporcionar um serviço de luxo, mas sempre próximo e descontraído.





















































