O Crowne Plaza Caparica Lisbon apresenta ‘Lisbon Meets the Sea’, a sua nova campanha de posicionamento que tem como peça central um vídeo com uma abordagem cinematográfica, que se assume como um ativo diferenciador no panorama hoteleiro nacional.
Com uma linguagem visual envolvente, o vídeo traduz o espírito do Crowne Plaza Caparica Lisbon, destacando a sua localização privilegiada a 5 minutos das praias da Costa de Caparica e a poucos minutos de Lisboa.
A narrativa segue a história de Maria, uma ilustradora espanhola, e Jonathan, um arquiteto sueco. Dois turistas experientes que por diferentes motivos – Maria em busca de inspiração, e Jonathan que procura combinar trabalho com a sua paixão pelo surf – se cruzam no hotel. Juntos vivem uma aventura onde o urbano se funde com a natureza, e o som das ondas acompanha o ritmo vibrante da cidade, celebrando a autenticidade dos lugares e das pessoas.
Filipe Bonina, Marketing Director da Discovery Hotel Management, salienta que “A atenção do cliente conquista-se. O nosso desafio não é apenas sermos vistos, mas sim escolhidos e recordados. Para que isso aconteça é necessário criar campanhas diferenciadoras e contar histórias, muitas delas reais. ‘Lisbon Meets the Sea’ reflete o posicionamento desta unidade hoteleira que oferece o melhor de dois mundos”.
A nova campanha reforça a aposta da marca em criar uma ligação emocional com os seus públicos, e estará ativa até 30 de setembro em Meta (Facebook e Instagram), Youtube, Google, destinando-se aos mercados nacional, espanhol e do Reino Unido.






















































