Miguel Quintas: “Hoje estamos a provar a resiliência do nosso setor”

O chairman e fundador do agrupamento de agência de viagens Airmet para Portugal e para o Brasil, Miguel Quintas, também marcou presença na 18º Convenção do grupo, que decorreu este fim-de-semana no Algarve, tendo discursado para os associados durante o último jantar.

Para Miguel Quintas, estes “foram dois anos muito difíceis, mas hoje estamos a provar a resiliência do nosso setor, a resiliência das nossas agências de viagens e dos empresários que conseguiram manter postos de trabalho, naquela que foi a atividade mais afetada da economia nacional. Estamos aqui a dizer que estamos presentes”.

[blockquote style=”1″]“este é o nosso ADN, a nossa forma de trabalhar. Sabemos que não somos o maior grupo de gestão em Portugal, em número de agências, mas insisto que somos o melhor grupo de gestão em Portugal”[/blockquote]

Indica o responsável que a Airmet passou momentos difíceis, “mas em nenhum momento nos desviámos daquilo que é a nossa forma de trabalhar, a nossa verticalidade, que é entregar aos vossos clientes (das agências de viagens) as melhores condições quer em rentabilidade, tecnologia, quer na relação humana”. Enfatizou ainda aos associados que “este é o nosso ADN, a nossa forma de trabalhar. Sabemos que não somos o maior grupo de gestão em Portugal, em número de agências, mas insisto que somos o melhor grupo de gestão em Portugal”. A prova disso, indica Miguel Quintas, é que neste percurso todos “temos de facto procurado melhorar e inovar, sabemos que fazer as mesmas coisas resultam nos mesmos resultados. Por isso, quando houve uma oportunidade de ocupar um espaço na direção-geral da empresa, não tive dúvidas em pensar numa pessoa que lideraria esta empresa desde a pandemia. Quero agradecer pessoalmente ao Luís Henriques, que está aqui, que já demonstrou nos momentos baixos da pandemia e nos altos que se avizinham que vai cá estar, adaptando-se quer a um momento, quer a outro”.