A MSC Cruzeiros foi eleita Marca de Confiança na edição de 2024 do estudo da Seleções Reader’s Digest, na categoria “Cruzeiros”, com uma classificação geral de 63,3%. Esta categoria foi avaliada quatro vezes, ao longo de 24 edições, e a MSC Cruzeiros foi distinguida nas quatro.
Nesta avaliação foram inquiridos cerca de 12.000 lares, entre os dias 18 de setembro e 30 de novembro de 2023, tendo a seleção da amostra sido feita a partir da base de assinantes da revista Seleções, de modo a refletir a população do país, nas variáveis género e idade.
Em relação aos atributos da marca vencedora, a MSC Cruzeiros foi avaliada tendo por base a Qualidade (4.0), Relação Custo/Benefício (3.6) e Sustentabilidade (3.6) numa escala de 0 a 5, sendo que os valores médios por marca foram obtidos com base nos votos recebidos.
A 24ª edição do estudo “Marcas de Confiança” avalia os níveis de confiança dos portugueses num conjunto de realidades do seu quotidiano, nomeadamente nas marcas, personalidades, profissões e instituições, sendo que a MSC Cruzeiros na sua categoria foi avaliada tendo por base uma metodologia composta por uma pergunta aberta e um voto direto.
Com esta distinção, as marcas vencedoras passam a poder usar o selo “Marcas de Confiança” pelo período de um ano.






















































