• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
19/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Le Monumental Palace celebra sete anos com três experiências exclusivas

    H10 Hotels compra Le Monumental Palace no Porto

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    Explora Journeys revela detalhes do próximo Explora III

    Explora Journeys renova website e identidade visual

    Campos de Golfe Dom Pedro passam a denominar-se Vilamoura Golf

    World Golf Awards premeiam a Details com quatro distinções internacionais

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    APECATE promove formação em IA Aplicada às empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística

    APECATE promove formação em IA Aplicada às empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística

    IATA: procura doméstica em março cresce mas viagens internacionais continuam bloqueadas

    INE: Aeroportos nacionais registaram 7,2 milhões de passageiros em setembro

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Quem é… Filipa Figueira?

    Quem é… Filipa Figueira?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve: À conversa com John Calvão sobre o destino de Vilamoura

    Algarve: À conversa com John Calvão sobre o destino de Vilamoura

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Le Monumental Palace celebra sete anos com três experiências exclusivas

    H10 Hotels compra Le Monumental Palace no Porto

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    Explora Journeys revela detalhes do próximo Explora III

    Explora Journeys renova website e identidade visual

    Campos de Golfe Dom Pedro passam a denominar-se Vilamoura Golf

    World Golf Awards premeiam a Details com quatro distinções internacionais

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    APECATE promove formação em IA Aplicada às empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística

    APECATE promove formação em IA Aplicada às empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística

    IATA: procura doméstica em março cresce mas viagens internacionais continuam bloqueadas

    INE: Aeroportos nacionais registaram 7,2 milhões de passageiros em setembro

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Quem é… Filipa Figueira?

    Quem é… Filipa Figueira?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve: À conversa com John Calvão sobre o destino de Vilamoura

    Algarve: À conversa com John Calvão sobre o destino de Vilamoura

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

“O futuro passará pela construção de fortes pilares de confiança junto de decisores e participantes”

04/11/2020
em Advisor, Entrevistas
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Advisor
0
PARTILHAS
19
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Jorge Vinha da Silva, CEO da Altice Arena, em entrevista à Ambitur, lembra que o espírito de resiliência esteve presente desde o início da pandemia. O lançamento das “Magic Meetings”, em junho, com soluções para eventos adaptadas à nova realidade, veio confirmar isso mesmo.

Como encara a Altice Arena o atual contexto? De que forma foi possível mitigar o impacto e reinventar parte do negócio?
A Altice Arena encarou esta crise sanitária e económica com a seriedade que nos deve merecer a todos. Contudo, desde o primeiro dia tentámos permanecer focados nas soluções e com o espírito que a todos nos deve nortear, um espírito de resiliência. Rapidamente avançámos para a criação de soluções para eventos adaptadas à nova realidade e assim nasceram as Magic Meetings, um modelo de eventos híbrido que garante a participação on site com lotações mais reduzidas e, em paralelo, a experiência online, tentando transpor para esta realidade o melhor do presencial.
Outro eixo importante de atuação foi garantir a implementação imediata de planos de segurança e higiene de acordo com as normas mais exigentes, de forma a garantir a saúde tanto da equipa interna como de quem nos visita.

O que é imprescindível que seja feito ao nível do Quadro Legislativo e Financiamento por parte do Governo para o vosso setor?
Acredito que o esforço para a retoma do turismo globalmente, e mais especificamente na realidade do Turismo de Negócios, se deve centrar em ações que restituam a confiança ao mercado. Essas medidas deveriam quanto a mim assentar em quatro pilares: Informação clara e objetiva das medidas a adotar nos mercados alvo, e que permita gerar confiança nos decisores e participantes, realçando os fatores diferenciadores do nosso destino, potenciando o facto de estarmos no topo em termos dos ranking da ICCA; Articulação entre entidades públicas e privadas com a criação de uma task-force orientada para a captação, junto das principais associações e agências internacionais, de congressos e reuniões; Estimular o mercado interno de eventos como forma de manter atividade nos próximos meses, essencial para a viabilidade de muitas empresas; e finalmente, medidas de apoio financeiras (com apoios diretos ao setor do Turismo a fundo perdido) e fiscais que gerem um impacto imediato e positivo nas empresas, e permitam a preservação da sua atividade e respetivos postos de trabalho.

Que perspetivas existem relativamente ao desenvolvimento do negócio nos próximos meses. Quais os maiores desafios que consideram ter pela frente?
Depois de enormes perdas reportadas globalmente pelas principais associações o futuro será necessariamente desafiante. Mas essa realidade não nos pode retirar o otimismo realista que nos deverá pautar a todos.
Com o passar dos meses, acredito que estamos a entrar numa nova fase, em que os eventos híbridos serão uma solução que permitirá alcançar outros objetivos e aproximar as duas realidades – presencial e virtual – permitindo que se caminhe progressivamente para um novo normal mais próximo daquele a que estávamos habituados.
Para além do desenho de novos modelos de eventos acredito que o futuro passará necessariamente pela construção de fortes pilares de confiança junto de decisores e participantes realçando os fatores diferenciadores do nosso destino, dos nossos venues, o que inclui a segurança sanitária em termos de toda a cadeia de valor. Só assim será possível vencer o medo e fazer a confiança crescer progressivamente. Esse é um fator chave de sucesso.

Uma das iniciativas que promoverem este ano são as “MAGIC MEETINGS By Altice Arena”. Qual o seu objetivo, em que consiste e de que forma está a ser recebida pelo mercado?
A apresentação do conceito ao mercado, que ocorreu a meio de junho, correu muito bem tendo o setor comparecido “em peso” no evento de lançamento.

As MAGIC MEETINGS juntam o melhor de dois mundos, ao aliar os benefícios da proximidade e contacto humano de uma plateia que se junta fisicamente no mesmo espaço, à experiência de participação remota de um número virtualmente infinito de participantes, graças às últimas tecnologias e qualidade de streaming. Garantimos assim um formato com total versatilidade, pois temos um modelo para a Sala Altice Arena, dos 100 aos 1.000 participantes, e outro para a Sala Tejo, até 100 pessoas, garantindo assim resposta a todas as necessidades dos nossos clientes.
Este novo produto permite ter uma plateia presencial a quem é garantida total segurança e para quem tudo é pensado ao pormenor – acessos, circulação, higienização, purificação do ar e soluções de catering. Do outro lado do ecrã, fora da Altice Arena, para quem assiste ao evento virtualmente, é oferecida toda uma experiência inovadora com recurso às mais modernas ferramentas do mundo digital como realidade aumentada, avatares e muito mais.
Este modelo, desenhado para ser entregue “chave na mão” aos clientes e parceiros, é totalmente flexível, sendo possível optar pela sala Altice Arena ou pela Sala Tejo, dependendo da capacidade da plateia física e do orçamento.

Qual a vossa estratégia de recuperação de negócio nos eventos corporativos?
O trabalho tem sido intenso na área de eventos e gestão de clientes, no reagendamento de todos os eventos e na gestão futura da agenda em termos de conciliar esses mesmos adiamentos, com os eventos já previstos para o futuro. Essa tendência acentua-se ainda mais na meeting industry, em que os eventos são planeados com muita antecedência.

É muito importante centrarmo-nos na ideia de que todos teremos que nos adaptar e reconverter o modelo de negócio, e ter noção que, pelo menos até ser encontrada uma solução para a pandemia, alguma atividade é melhor do que a total ausência da mesma se ficarmos agarrados a modelos do passado.

O atual contexto irá obrigar a parcerias internacionais mais fortes? Tendo em conta o contexto europeu, que tendências se podem antecipar ao nível do setor dos eventos?
Depois de vários meses em que assistimos a inúmeros eventos online, e que foram de extrema importância, para nos manter ativos e ligados, fica a certeza de que o virtual nunca substituirá o presencial, mas poderá ser, cada vez mais, uma ferramenta essencial para determinado tipo de eventos e necessidades de comunicação, bem como um importante complemento ao evento presencial, permitindo ampliar o alcance da audiência, que em condições normais não poderia estar presente mesmo num período pós pandemia.

Toda esta aceleração digital, veio trazer novas potencialidades à indústria e abrir mais oportunidades para formatos futuros e novas perspetivas, principalmente na área do Turismo de Negócios e eventos corporate.

Já preparam 2021? Com que perspetivas?
Há que fazer as coisas de modo diferente e adaptadas a esta nova realidade, tendo sempre presente que estamos numa fase de transição pois acredito que na área dos eventos globalmente, o presencial e o partilhar de mensagens e emoções será retomado logo que possível, principalmente na situação dos eventos Internacionais. Claro que toda esta aceleração digital vai trazer novas potencialidades à indústria, e pela sua massificação nesta fase veio mesmo para ficar e abrir mais oportunidades para formatos futuros. Esta realidade, apesar de já existir no passado, abre de facto novas perspetivas principalmente na área do Turismo de Negócios e eventos corporate. Também os hábitos de trabalho e a forma como o fazemos vão ficar forçosamente alterados. Acredito, no entanto, que aos poucos, à medida do que for possível, o presencial vai voltar até porque é essa a essência dos eventos, sejam eles públicos ou privados. Para 2021, estamos a trabalhar em conjunto com os nossos clientes e focados no que podemos controlar, aguardando os maiores ou menores condicionamentos que a evolução da pandemia irá provocar em toda a nossa indústria.

Tags: Altice ArenaambiturentrevistaeventosMagic Meetingsmeeting industry
Artigo anterior

IATA: Procura continuou muito reduzida em setembro

Próximo artigo

Pedro Nuno Santos revela que TAP está a negociar devolução de alguns aviões

Artigos Relacionados

Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto
Inquéritos/Estatísticas

Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

19 de Novembro, 2025
35
ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve
Destino do mês

(Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

18 de Novembro, 2025
65
Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias
Formação

Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

14 de Novembro, 2025
23
Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb
Inquéritos/Estatísticas

TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

14 de Novembro, 2025
25
Próximo artigo
TAP avança com operações para destinos turísticos em abril. Cancún será um deles

Pedro Nuno Santos revela que TAP está a negociar devolução de alguns aviões

Notícias Populares

  • Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

ENEG 2025: “Questão da água tem de ter palco nos fóruns europeus”
19 Novembro 2025
ENEG 2025: “Questão da água tem de ter palco nos fóruns europeus”
ENEG 2025: História, cultura e valores da água em debate com perspetiva dos legados religiosos
19 Novembro 2025
ENEG 2025: História, cultura e valores da água em debate com perspetiva dos legados religiosos
SmartIO: Inteligência e precisão para uma nova era na gestão da água
19 Novembro 2025
SmartIO: Inteligência e precisão para uma nova era na gestão da água
Opinião: O Clima Está a Determinar o Crédito
19 Novembro 2025
Opinião: O Clima Está a Determinar o Crédito

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC