A Clever Hospitality Analytics e a NOVA Information Management School (NOVA IMS) acabam de anunciar uma nova parceria estratégica, traduzindo-se num desconto exclusivo de 10%, para clientes Clever, na Pós-Graduação de Business Intelligence and Analytics for Hospitality & Tourism.
Esta formação combina a ciência de dados com ferramentas analíticas, fornecendo aos profissionais conhecimentos fundamentais em modelagem descritiva e preditiva. O programa capacita os alunos a transformar dados brutos em insights acionáveis, permitindo otimizar a eficiência dos negócios turísticos, enriquecer as experiências do cliente e desenhar as futuras tendências do setor.
Esta parceria reforça o compromisso de ambas as organizações em impulsionar o conhecimento e a aplicação de análise de dados na indústria hoteleira. A partir do próximo ano letivo, a pós-graduação utilizará o sistema da Clever para lecionar sobre o papel que os dados podem adquirir no processo de tomada de decisões operacionais e estratégicas, tornando os alunos num ativo inestimável neste que é um setor em constante evolução.
Os hotéis clientes da Clever têm acesso a um desconto exclusivo de 10% na pós-graduação, por isso os interessados em usufruir devem contactar a organização (este desconto não é acumulável com outras promoções em vigor).
As candidaturas decorrem até 17 de julho. Para mais informações, consulte aqui.






















































