A Pullmantur Cruzeiros acaba de anunciar à imprensa que vai aumentar a frota para 2021 com o Grandeur of the Seas integrado na Classe Vision da Royal Caribbean International. Com o novo navio, a companhia de cruzeiros prevê aumentar a sua capacidade em 30%, comparativamente ao ano 2020. Esta iniciativa é assim o primeiro passo do “Plano Estratégico de Crescimento” da Pullmantur Cruzeiros, que tem como objetivo, a longo prazo, ser “reconhecida como a companhia de cruzeiros com melhores resultados em Espanha e na América Latina”, pode ler-se no comunicado.
O presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel considera que a chegada do Grandeur of the Seas “é uma notícia magnífica para o mercado de cruzeiros em Espanha e na América Latina. Resulta dos nossos esforços em melhorar o nosso produto. Queremos proporcionar um produto diferenciador, inovador e único no mercado, indo ao encontro da cultura e estilo de vida latino”. O novo navio “representará o início de um novo ciclo na história da Pullmantur Cruzeiros, que será definido pelo crescimento”, acrescenta Vogel.
Revitalização
O Grandeur of the Seas será revitalizado no âmbito do projeto “Pullmanturizing”, antes de iniciar a sua primeira temporada com a Pullmantur Cruzeiros. O novo navio será totalmente transformado de forma a enquadrar-se no posicionamento da companhia, ganhando um novo nome, um novo design e espaços totalmente remodelados. No verão de 2021 irá iniciar a sua primeira temporada e operar cruzeiros no Norte da Europa. As reservas estarão disponíveis no início de 2020.
Preservação do Ambiente
A chegada do Grandeur of the Seas, em abril de 2021, irá contribuir para a política de preservação do ambiente da Pullmantur Cruzeiros, estando equipado com tecnologia avançada de controlo das emissões de carbono – Advanced Emissions Purification Systems (AEP). O AEP ajuda a preservar o ambiente ao filtrar e purificar as emissões de carbono resultantes dos geradores do navio, removendo aproximadamente 98% do dióxido de enxofre e outras substâncias. Esta tecnologia cumpre os requisitos internacionais MARPOL e é certificada.






















































