Terminou ontem a terceira semana consecutiva do roadshow MSC Cruzeiros, que começou no dia 9 de setembro e terminará a 8 de outubro. De acordo com Eduardo Cabrita, diretor-geral da MSC Cruzeiros Portugal, o balanço e feedback dos agentes de viagens até à data tem sido “muito positivo”.
O responsável sublinha que têm sido apresentadas “algumas novidades e novas ferramentas – como é o caso do novo MSC BOOK, a nossa nova plataforma de reservas e a aceitação por parte dos nossos parceiros agentes de viagem tem sido bastante gratificante”. Por outro lado, diz ainda que as novidades em termos de programação para o inverno 2015-2016 e verão 2016 “têm sido também muito bem recebidas nas nossas sessões, pois os novos catálogos apresentam novos destinos cada vez mais apetecíveis para os clientes, como é o caso de Cuba”.
Recorde-se que o roadshow prevê passar por 12 cidades, do norte a sul do país, e ilhas. Ponta Delgada, Porto, Braga, Aveiro, Viseu, Coimbra, Leiria, Funchal, Lisboa, Setúbal, Faro e Portimão recebem as novas apostas da companhia para o Inverno 2015/16 e as novidades para o Verão 2016.





















































