A RoomRaccoon anunciou uma nova integração com a HiJiffy, que permite que os hotéis independentes automatizem interações com os hóspedes, aumentem as reservas diretas e melhorem a experiência geral do cliente através de uma comunicação inteligente e centralizada.
A solução da HiJiffy, já popular entre boutique hotéis na Europa, oferece uma plataforma de mensagens centralizada que utiliza IA para automatizar até 90% das interações com os hóspedes em múltiplos canais e mais de 130 idiomas. Com esta integração, os utilizadores da RoomRaccoon podem agora comunicar de forma mais eficaz com os hóspedes, economizando tempo e aumentando as receitas.
“Esta parceria representa um avanço na forma como os hotéis convertem o tráfego do site em hóspedes fiéis. Ao combinar a poderosa IA conversacional da HiJiffy com o motor de reservas da RoomRaccoon, não estamos apenas a simplificar o processo de reserva, mas a criar uma forma mais inteligente, rápida e envolvente de impulsionar receitas diretas e elevar a experiência do hóspede”, afirma Tiago Araújo, CEO da HiJiffy.
Com a integração, o assistente de IA da HiJiffy interage com potenciais hóspedes através de live chat nos sites dos hotéis e redes sociais, direcionando-os para o motor de reservas da RoomRaccoon. O resultado: menos desistências e um caminho mais rápido para reservas diretas. O sistema também utiliza os dados do PMS da RoomRaccoon para enviar mensagens personalizadas antes, durante e após a estadia, oferecendo vendas adicionais ou recolhendo feedback sem aumentar a carga de trabalho da equipa.
“Os hotéis independentes enfrentam uma pressão crescente para fazer mais com menos”, diz Tymen van Dyl, CEO e fundador da RoomRaccoon. “Ao conectar a nossa plataforma com a HiJiffy, os hoteleiros podem agora automatizar até 90% da comunicação com os hóspedes através do WhatsApp, Messenger, Instagram e outros, ao mesmo tempo que aumentam de forma mensurável as receitas diretas#.






















































