Em março de 2026, o Savoy Palace irá acolher a Loop, uma das mais prestigiadas feiras europeias de viagens de luxo, que reúne os principais compradores e designers deste tipo de viagens da Alemanha, Áustria e Suíça (a região DACH) — três dos mercados europeus emissores com maior poder de compra para o arquipélago português.
Esta feira realiza-se em dois momentos distintos: A Loop Leisure Spring irá decorrer de 22 a 26 de março e a Loop MICE Spring de 26 a 29 de março).
Este evento B2B, cuja participação depende exclusivamente de convite, conecta fornecedores internacionais de luxo a consultores europeus que gerem clientes da elite de investidores, os ultra-high-net-worth individuals. Os viajantes da região DACH gastam, em média, mais 40% do que a média global do segmento de luxo e procuram destinos exclusivos para estadias prolongadas, tornando-se o público ideal para ofertas de hospitalidade premium. Só a Alemanha representa mais de 68,3 milhões de viagens internacionais por ano, com mais de metade das reservas de operadores turísticos realizadas através de agências de viagens.
A Madeira é o destino que se segue a Abu Dhabi onde decorreu a última edição da Loop. “Após o enorme sucesso em Abu Dhabi, onde testemunhámos o poder da combinação entre precisão empresarial e imersão cultural, a Madeira oferece-nos o cenário perfeito para continuar este legado”, afirma Astrid Oberhummer, Managing Director da Lobster Experience, agência de RP do evento. “O Loop proporciona aos fornecedores de luxo de todo o mundo acesso direto aos travel designers mais influentes do mercado germanófono — profissionais que gerem orçamentos de viagem superiores a 250 mil euros. O nosso formato de reuniões pré-agendadas cria ligações genuínas com 50 encontros que se transformam em parcerias duradouras”, conclui.


















































