O hotel de 5 estrelas The Rebello, que abriu portas o ano passado, em Vila Nova de Gaia, está entre os favoritos à corrida de Melhor Hotel de Design & Arquitetura nos Prémios Condé Nast Traveler España 2024, uma das mais importantes distinções da indústria de viagens.
“Estamos muito felizes por ver o The Rebello nomeado nos prémios da Condé Nast Traveler España: só isso é um grande reconhecimento e mostra o impacto que este hotel de ‘estilo de vida e luxo descontraído’ já está a ter na cidade do Porto”, comenta Nicolas Roucos, diretor geral da Bomporto Hotels.
O projeto, desenvolvido pelo gabinete de arquitetura Metro Urbe e pela designer espanhola Daniela Franceschini (Quiet Studios), é um dos 13 portugueses nomeados entre os 240 projetos escolhidos no total, que se dividem em diferentes categorias como melhores hotéis urbanos, de design e de bem-estar, mas também aberturas recentes e melhores destinos nacionais e internacionais. Com 103 suites, restaurante, rooftop, lobby bar, kids club, sala de eventos, SPA e ginásio, o The Rebello distingue-se sobretudo pelo seu “ambiente descontraído, localização excecional, serviço despretensioso e áreas comuns bastante atrativas”, acrescenta o diretor, oferecendo um conjunto de amenities e experiências a todos os que procuram uma casa longe de casa, quer viajem em lazer ou em trabalho.
Enquanto símbolo máximo de reconhecimento da excelência no setor das viagens, estes galardões continuam “a manter a visão que faz da Condé Nast Traveler uma publicação única em todas as suas edições: Espanha, Reino Unido, Estados Unidos, Médio Oriente, China, Índia e Itália, com chegada prevista à Alemanha em setembro de 2024. Além disso, graças ao crescimento imparável da hotelaria de luxo em Espanha e Portugal nos últimos anos, os prémios apresentados pela edição espanhola são a referência indiscutível para refletir a excelência de ambos os países”, afirma David Moralejo, Head of Content da CNT España.
Pelo 6.º ano consecutivo, a Condé Nast Traveler España continua a ver expandir o seu número de leitores, tornando-se na publicação que mais cresce em todo o setor, e não apenas no segmento de revistas de viagens, depois de atingir os 319 000 leitores por trimestre. Um crescimento que se reflete igualmente no site da publicação, que em janeiro deste ano bateu números históricos ao ultrapassar os três milhões de utilizadores ativos por mês.
As votações, abertas não só a portugueses e espanhóis como a leitores de todo o mundo, decorrem até ao dia 3 de junho no próprio site da publicação. Os vencedores serão conhecidos no início de julho, no mesmo mês em que será realizada a cerimónia de entrega dos prémios, em Madrid.





















































