A Ávoris Corporación Empresarial anunciou a integração do operador Jolidey sob a marca Travelplan, uma decisão estratégica que permitirá centralizar toda a operação do grupo nas Caraíbas a partir de 10 de dezembro. A decisão responde ao compromisso da Ávoris de simplificar e fortalecer o seu catálogo de marcas, proporcionando às agências de viagens uma oferta mais ágil, integral e personalizada.
Com esta integração, a Travelplan afirma posicionar-se como “o operador turístico líder na inovação e desenvolvimento, focado em oferecer novos destinos, produtos exclusivos e elevados padrões de qualidade”.
Javier Castillo, diretor geral da operação turística da Ávoris, sublinha: “A partir de 10 de dezembro, a Travelplan irá absorver toda a operação e produtos da Jolidey. Este movimento, que mantém na intrega a equipa da Jolidey, reflete a nossa estratégia de otimizar o serviço e reforça o nosso compromisso com as agências de viagens, oferecendo uma experiência única, personalizada e com os mais altos padrões de qualidade para os vossos clientes”.






















































