Jornal I:
“TAP: Ministro critica prémios e diz que “aina há muito trabalho a fazer”
Para o ministro das Infraestruturas, não há dúvidas: “Ainda há muito trabalho a fazer” na TAP. Foi desta forma que Pedro Nuno Santos reagiu no Parlamento ainda à notícia dos prémios pagos pela companhia aérea, no valor de 1,171 milhões de euros, a 180 trabalhadores, depois de ter apresentado perdas de 118 milhões de euros no ano passado.
Jornal de Notícias:
“Airbnb quer distinção entre alojamentos”
A plataforma Airbnb defende que a proposta de projeto do Regulamento Municipal do Alojamento Local de Lisboa, que estabelece áreas de contenção absoluta e relativa, não distingue os profissionais de quem partilha quartos, prejudicando as famílias locais. Para a plataforma, os quartos alugados na residência principal não devem ser contados como unidades que determinam o limite para considerar um área de contenção.
Público:
“Tripulantes e passageiros com enjoos em voo da TAP”
Há pelo menos mais um caso de enjoos a bordo dos aviões A330 neo da TAP. Na sexta-feira, tripluantes e passageiros de um voo sentiram-se mal no interior do avião, confirma a presidente do Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC).
Negócios:
“Quartos em casas particulares já são 25% do Airbnb em Lisboa”
A plataforma reuniu esta terça-feira com a Câmara de Lisboa e defende que as novas regras das áreas de contenção devem deixar de fora famílias que partilham casas com turistas e arrendam quartos.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.





















































