• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
20/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho

    ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

    Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho

    ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

    Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

5 sinais de que o seu hotel deve investir em tecnologia

28/08/2019
em Advisor, Inquéritos/Estatísticas
Tempo de leitura: 6 minutos
Home Advisor
0
PARTILHAS
19
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Durante os últimos anos, a indústria hoteleira foi testemunha do aumento generalizado da adoção de tecnologias aplicadas a este setor, revela um artigo publicado no Trivago Business Blog. Os sistemas de reserva integrados, as redes sociais, os smartphones, os sistemas de gestão hoteleira, a inteligência artificial e as melhorias nos dispositivos inteligentes estão basicamente a redefnir o modo como se executam os processos e se oferecem os serviços hoteleiros. Como resultado, o funcionamento dos serviços melhorou e o nível de personalização das experiências aumentou com o objetivo de adaptar-se às mudanças de comportamento de uma carteira de clientes em constante evolução.

À medida que a transformação digital vai ganhando terreno, há cada vez mais hoteleiros que adotam novas tecnologias de última geração. Desta forma, podem desfrutar de processos mais fluídos que lhes facilitarão as suas tarefas diárias e lhes permitirão proporcionar uma melhor experiência aos hóspedes para que fiquem mais satisfeitos.

O artigo indica pois que se pode concluir que, se não está ao corrente das mudanças que estão a ter lugar a nível tecnológico na indústria hoteleira, é muito provável que esteja a deixar escapar a oportunidade de evoluir no setor. Neste artigo são enumerados os problemas que pode estar a enfrentar se ainda não iniciou a sua transformação digital, apontando-se soluções

1. O seu hotel não consegue atrair um público mais vasto
Hoje em dia, os viajantes utilizam a tecnologia para realizar pesquisas e reservar a sua próxima viagem, incluíndo hotel. Segundo o relatório Global Digital Travel Sales da eMarketer, “em 2018, as vendas digitais de viagens aumentaram 10,4% em todo o mundo, atingindo os 694.410 milhões de dólares”.

Como os hóspedes estão cada vez mais especializados no uso da tecnologia, este aspeto está a tornar-se num novo obstáculo que os hoteleiros devem superar se querem atrair mais turistas para os seus estabelecimentos. No estudo “Independent Lodging Properties and Online Marketplace”, a Trivago e a Phocuswright analisam exaustivamente os orçamentos de marketing das unidades independentes e chegam à conclusão de que “atualmente as unidades independentes gastam a maior parte do seu orçamento de marketing em atividades online com as quais obtêm um maior retorno sobre o investimento”. É por isso que, como hoteleiro, deveria começar a investir na tecnologia e a criar um modelo de negócio digital que promova o seu estabelecimento entre os mais procurados para reservar online, indica o Trivago Business Blog.

Se se questiona sobre que tipo de tecnologia para marketing devem utilizar os hoteleiros, o estudo da Trivago e Phocuswright também oferece informação sobre as diferentes técnicas que utilizam os estabelecimentos independentes e sobre a sua eficácia. Assim, assinala que as páginas de comentários de turistas e dos chamados meta-pesquisadores são as mais eficazes para melhorar a visibilidade, já que quase 62% dos participantes as consideram muito práticas. Outros exemplos de serviços digitais que ajudam a atrair mais hóspedes atualmente são o marketing nos pesquisadores, a integração de redes sociais e o e-mail marketing.

2. Não consegue atrair uma quantidade considerável de reservas diretas
Atrair reservas diretas é um dos aspetos mais importantes para os hoteleiros. A Kalibri Labs realizou um estudo que sustenta que “as reservas diretas continuam a ser mais rentáveis para a indústria hoteleira (em 9%) mas quando se contabiliza o gasto adicional, a rentabilidade pode chegar até quase 18%”. Além disso, ao analisar a eficácia das reservas diretas para conseguir reservas de fidelização, o relatório determina que “os programas de reserva direta servem para aumentar a carteira de membros e conseguir que se mantenham fiéis aos programas nos quais se inscrevem”.

Contudo, a questão continua a ser a mesma: “como se podem captar as reservas diretas?” A resposta é simples: através do uso da tecnologia. Ao observar como os estabelecimentos independentes intensificam os seus esforços para aumentar as reservas diretas através das inovações digitais, o estudo “Independent Lodging Properties and Online Marketplace” considera que “os meta-pesquisadores e os dispositivos móveis são canais de distribuição eficazes que atraem uma parte importante das reservas diretamente para os estabelecimentos de forma rentável”. Além de contar com uma página para dispositivos móveis e um meta-pesquisador, assegure-se de que tem uma página bem desenhada e um motor de reservas eficaz que garanta mais reservas diretas.

3. O seu hotel não é conhecido por proporcionar a melhor experiência aos hóspedes
No estido “Running on Experience: The exhilaration of digital transformation”, a Adobe revela que 72% das empresas hoteleiras e turísticas consideram que ter uma base digital vai transformar-se em algo essencial nos próximos anos para garantir uma experiência personalizada para os hóspedes. Portanto, não é surpresa que as marcas hoteleiras de maior sucesso trabalhem nesta direção durante todo o percurso do cliente, tanto antes como depois da reserva do hotel, graças às tecnologias hoteleiras.

Os serviços hoteleiros estão a condicionar o futuro da gestão no setor e a personalização de experiências. O Trivago Business Blog refere-se à opção de efetuar o check in ou check out a partir do telemóvel, do sistema de entrada sem chave, do controlo inteligente da temperatura ou luz e dos serviços orientados para os hóspedes, como visitas guiadas digitais segundo a localização, dispositivos móveis, etc…

Não há dúvida de que estas inovações permitiram aos hoteleiros melhorar a satisfação dos hóspedes através de uma experiência mais fluída. Por outro lado, também os ajudou a supervisionar atentamente o ciclo do hóspede, já que puderam recolher dados sobre as suas preferências concretas, localizações e comportamentos, uma informação que lhes facilita a tarefa de oferecer serviços personalizados aos que ainda estão para chegar.

4. Tem dificuldades para realizar as operações diárias do hotel
Os hoteleiros têm que lidar com diferentes temas praticamente todos os dias. Por exemplo, a gestão das reservas, as tarifas e os quartos, o serviço de limpeza, a receção, as análises, entre várias outras tarefas. Por este motivo, são muitos aqueles que começaram a adotar inovações digitais para garantir que o hotel funcione sem problemas.

As tecnologias aplicadas ao setor hoteleiro garantem uma melhoria da experiência dos hóspedes, um aumento da produtividade dos funcionários e um aumento da eficiência operacional em geral.

Com a ajuda deste tipo de serviços digitais, e sobretudo de um sistema de gestão hoteleira (PMS), os hoteleiros podem adaptar facilmente as tarifas à sua empresa e às alterações nas condições do mercado, além de identificar oportunidades de venda cruzada e venda adicional para maximizar as suas receitas. A tecnologia também ajuda os funcionários a controlar todas as facetas da supervisão de quartos, como as atualizações do estado do quarto, fazer uma lista dos quartos mais utlizados tarefas de manutenção. Graças à digitalização, os hoteleiros podem gerir facilmente as reservas dos quartos, a faturação e a experiência dos hóspedes e os grupos de qualquer dimensão. Deste modo, poderão também evitar o overbooking. Outra as vantagens dos avanços tecnológicos é permitir que os hoteleiros organizem facilmente as operações relacionadas com comida e bebida, melhorem o rendimento empresarial através de relatórios e aumentem a eficácia geral e a satisfação dos hóspedes.

Pode-se pois deduzir que todos os hotéis necessitam de algum tipo de PMS adequado à sua dimensão, à complexidade dos seus processos e aos seus objetivos.

5. Não consegue manter uma boa reputação online
Segundo o estudo da Phocuswire sobre os relatórios dos comentários, “mais de 95% dos turistas lêem os comentários antes de reservar uma viagem. Concretamente, as pessoas que viajam em lazer lêem, em média, entre seis a sete comentários, enquanto que quem viaja em negócios apenas consulta cerca de cinco”. Não há pois dúvida de que manter uma boa reputação online em todas as páginas de comentários de viajantes e redes sociais é muito importante para qualquer hoteleiro.

Para que um estabelecimento mantenha uma boa reputação online, a primeira coisa que tem de fazer é avaliá-la. As avaliações online de um hotel não só ajudam a prever futuras reservas como também oferecem informação útil sobre o nível de eficiência das normas operacionais e da experiência dos hóspedes do estabelecimento. é pois fundamental que qualquer empresa hoteleira invista numa ferramenta de gestão da reputação online. Uma ferramente eficiente para calcular as avaliações recorrerá às fontes de avaliação disponíveis em diferentes fontes online e usará um algoritmo para as somar e proporcionar uma pontuação imparcial e fiável.

Tags: hotéishoteleirosonlinereservatecnologiatrivago business blog
Artigo anterior

Hotéis da Meliá na República Dominicana são reconhecidos pela Cristal International Standards

Próximo artigo

“Especial Verão” em Bali com a Solférias

Artigos Relacionados

Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais
Associativismo

Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

20 de Novembro, 2025
81
INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025
Inquéritos/Estatísticas

INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

20 de Novembro, 2025
38
Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto
Inquéritos/Estatísticas

Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

19 de Novembro, 2025
74
ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve
Destino do mês

(Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

18 de Novembro, 2025
83
Próximo artigo
“Especial Verão” em Bali com a Solférias

"Especial Verão" em Bali com a Solférias

Notícias Populares

  • easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Quem é… Ana Figueiredo?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

Portuguesa distinguida como Melhor Jovem Agricultora da Europa
20 Novembro 2025
Portuguesa distinguida como Melhor Jovem Agricultora da Europa
ENEG 2025: “Investimento para digitalizar uma infraestrutura tem de ser justificado”
20 Novembro 2025
ENEG 2025: “Investimento para digitalizar uma infraestrutura tem de ser justificado”
SMAS de Leiria investem 890 mil euros na expansão da telemetria
20 Novembro 2025
SMAS de Leiria investem 890 mil euros na expansão da telemetria
APEMETA organiza seminário no Dia Mundial do Solo sobre desafios na remediação de locais contaminados
20 Novembro 2025
APEMETA organiza seminário no Dia Mundial do Solo sobre desafios na remediação de locais contaminados

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC