A AP Hotels & Resorts anunciou a compra do OPO Hotel Porto Aeroporto, localizado junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto, no final de 2025.
Com esta aquisição, o grupo hoteleiro português, detido pelo Grupo Madre, passa a contar com 10 unidades hoteleiros e reforça a sua presença no norte do país, onde já conta com o AP Dona Aninhas, em Viana do Castelo. A operação reforça ainda a presença no mercado nacional, fortalecendo mais a marca, que conta também com duas unidades no Alentejo e seis unidades no Algarve.
O hotel passará a ser designado por AP Aeroporto Porto, e apresenta uma estrutura diferenciada e uma localização estratégica, que complementam perfeitamente o portfólio do grupo. Esta unidade apresentada 64 quartos e suites, bem como restaurante bar, parking e salas de conferências. A localização é premium em relação ao aeroporto, estando a apenas 500 metros do mesmo. Oferece serviço de shuttle e está servido por uma linha de metro junto á unidade. A distância é de cerca de 10 km para a cidade do Porto.
Será agora iniciado o processo de integração plena da unidade no grupo AP Hotels & Resorts, garantindo que os padrões de qualidade, hospitalidade e atendimento da cadeia sejam implementados com sucesso.



















































