• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
20/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Le Monumental Palace celebra sete anos com três experiências exclusivas

    H10 Hotels compra Le Monumental Palace no Porto

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Quem é… Filipa Figueira?

    Quem é… Filipa Figueira?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Le Monumental Palace celebra sete anos com três experiências exclusivas

    H10 Hotels compra Le Monumental Palace no Porto

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Quem é… Filipa Figueira?

    Quem é… Filipa Figueira?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

GROHE X já está disponível e contou com mais de 12 mil visitantes no primeiro dia

18/03/2021
em Business, Empresas
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Business
0
PARTILHAS
19
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

“Descubra o que se segue”. Foi sob esta máxima que a LIXIL EMENA lançou a plataforma de experiência digital GROHE X. Adaptada às necessidades e interesses de cada público-alvo, a GROHE X disponibiliza conteúdo personalizado, que inclui vídeos de instalação de produto, artigos sobre os novos produtos ou salas 360° que permitem mergulhar num espaço e encontrar novidades. A plataforma tem também formatos de vídeo como A Glass of Water with… (Um Copo de Água com…), em que vários especialistas GROHE fornecem vislumbres dos bastidores da marca global; ou Wow of the Week (Uau da Semana), no qual é apresentado um projeto ou tópico particularmente inspirador. A plataforma permite que os visitantes explorem o mundo GROHE por si próprios, e proporciona novas formas de interação: os parceiros de negócio podem utilizar a plataforma para marcar reuniões com os seus contactos de vendas ou trocar informações sobre as inovações que acabaram de ser anunciadas.

Jonas Brennwald, líder da LIXIL EMENA e co-CEO na GROHE, considera a GROHE X “um marco na história da nossa insígnia. Abre oportunidades sem precedentes para experimentar a GROHE, descobrir os nossos produtos e as questões que nos movem. Pode ligar-se à GROHE X onde quer que esteja e quando quiser. A GROHE X aproxima-nos numa altura em que estamos fisicamente distantes. O feedback positivo que tenho recebido de clientes em todo o mundo confirma que tomámos a decisão certa há oito meses”. O responsável acrescenta que “a jornada digital em que embarcámos com a GROHE X ainda agora começou. A plataforma veio para ficar e vai evoluir constantemente. Os meus maiores agradecimentos vão para a equipa que tornou tudo isto possível enquanto trabalhava de forma remota. Estou extremamente orgulhoso com a coragem e liderança que demonstraram ao transformar uma ideia na GROHE X”.

Um novo marco no percurso de sustentabilidade da GROHE
O lançamento da GROHE X envolve vários eventos ao vivo e conteúdo on demand para os convidados, além do conteúdo gratuito. A semana de lançamento da GROHE X começou com a keynote de estreia, em que a marca global teve uma vez mais a oportunidade de provar o seu status de pioneira em sustentabilidade na indústria sanitária. A GROHE apresentou os seus quatro produtos mais vendidos nas variantes Cradle to Cradle Certified® . Esta certificação (por contraste com o modelo linear leva-utiliza-desperdiça) representa ciclos de material contínuo: o produto é fabricado de tal forma que, no final do ciclo de vida, os componentes podem ser reutilizados na produção de novos artigos. Para obter a certificação Cradle to Cradle (C2C), um produto é avaliado em cinco categorias: saúde dos materiais, reutilização de materiais, energia renovável, gestão da água e justiça social.

Thomas Fuhr, líder de fittings na LIXIL International e co-CEO na GROHE, destaca a importância da abordagem circular na estratégia de sustentabilidade da marca: “a obtenção das certificações Cradle to Cradle no nível Gold é um grande passo nos nossos esforços de sustentabilidade. Tenho muito orgulho em sermos uma das primeiras marcas do setor sanitário a, mais uma vez, assumir um compromisso claro com a transformação sustentável e estabelecer uma nova referência”. E, “dado que o setor da construção é responsável por mais de 50% do consumo mundial de materiais, afastarmo-nos de um modelo linear a favor de uma economia circular é essencial para parar a exploração de recursos naturais. Precisamos de transformar o nosso modelo de negócio numa criação de valor circular e começar a considerar os produtos no final de vida como valiosos bancos de materiais, em vez de usar novos recursos”.

Durante a keynote, a GROHE apresentou também o novo programa “GROHE Installer Vocational Training and Education” (GIVE), que reforça a dimensão social da marca em sustentabilidade. A GROHE está a colaborar com 26 instituições que dão formação em canalização na região EMENA; como parte do programa GIVE, a GROHE apoia as escolas na criação de uma estrutura de formação de última geração, com instalações modernas, material de aprendizagem e formadores técnicos experientes. Os alunos vão concluir formação específica sobre produto desenvolvida pela GROHE, recebendo um certificado reconhecido internacionalmente. Dada a escassez de instaladores qualificados na indústria sanitária, é, mais do que nunca, importante disponibilizar um programa de formação apelativo que ajude os jovens a construir a base para um futuro próspero.

Inovações relevantes para os espaços de amanhã
Outro tema determinante da keynote foi o enfoque no cliente. Esta centralização nas expectativas e necessidades dos clientes reflete-se na GROHE X e na nova abordagem comercial da marca – com um portefólio diferenciado de produtos e serviços dedicados concebidos à medida dos grupos-alvo – e é também um princípio orientador no desenvolvimento de novos produtos.
Filosofia que foi sublinhada com a apresentação da relançada best-seller GROHE Eurosmart. Com a quarta geração desta torneira, a marca reinventou um dos seus principais produtos, tornando a Eurosmart a linha mais versátil do portefólio. Os consumidores podem agora escolher uma torneira híbrida – que combina o manípulo com a tecnologia touchless (infravermelhos); ou diferentes variantes de manípulo, como o aberto, que simplifica o toque graças ao centro recortado, ou o manípulo longo que permite manobrar a torneira com o cotovelo, minimizando o contacto com as superfícies – ideal para consultórios médicos.

Patrick Speck, líder na LIXIL Global Design, EMENA, refere que, “quando projetamos um novo produto, a primeira pergunta é sempre: para quem o estamos a projetar? O pensamento centrado no ser humano e uma compreensão profunda dos consumidores são essenciais para desenvolver produtos que melhoram e acrescentam valor ao dia a dia das pessoas em todo o mundo. Com os nossos produtos queremos responder às necessidades dos consumidores em constante mudança e às tendências sociais”. Diz ainda que, “no desenvolvimento dos nossos produtos, somos guiados por três macrotendências principais: urbanização, saúde e bem-estar e sustentabilidade. Em 2020, por exemplo, o conceito de casa de banho enquanto spa ou área de bem-estar acelerou. Os consumidores procuram produtos de banho que os ajudem a criar experiências memoráveis e querem transformar a casa de banho num espaço onde possam cuidar bem do corpo, mente e alma. A nossa resposta a esta tendência é a nova coleção GROHE SPA, que depurámos para incluir os produtos mais exclusivos do nosso portefólio e permitir aos consumidores desfrutar de momentos únicos de bem-estar”.

A GROHE vai continuar a celebrar o lançamento da plataforma GROHE X por estes dias, com vários eventos. No futuro, além da oferta digital, a GROHE X irá incluir experiências de marca híbridas e móveis.

Tags: GROHE XinovaçãoLIXIL EMENA
Artigo anterior

MSC conta com cinco novos membros sénior para nova marca de luxo

Próximo artigo

Civitatis assina um acordo global de parceria com o Grupo Airmet Brasil e Portugal

Artigos Relacionados

Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019
Ot's Av's

Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

20 de Novembro, 2025
23
Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana
Ot's Av's

Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

20 de Novembro, 2025
22
Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028
Transportes

Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

19 de Novembro, 2025
35
TAP voa para Cancun a partir de março
Transportes

TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

19 de Novembro, 2025
41
Próximo artigo
Civitatis assina um acordo global de parceria com o Grupo Airmet Brasil e Portugal

Civitatis assina um acordo global de parceria com o Grupo Airmet Brasil e Portugal

Notícias Populares

  • Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

SMAS de Leiria investem 890 mil euros na expansão da telemetria
20 Novembro 2025
SMAS de Leiria investem 890 mil euros na expansão da telemetria
Resialentejo promove nova edição dos “Cafés Reparação” em oito municípios do Baixo Alentejo
20 Novembro 2025
Resialentejo promove nova edição dos “Cafés Reparação” em oito municípios do Baixo Alentejo
Infralobo distinguida com Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano
20 Novembro 2025
Infralobo distinguida com Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano
Opinião: “A racionalidade na gestão dos serviços de água”
20 Novembro 2025
Opinião: “A racionalidade na gestão dos serviços de água”

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC