Panrotas:
“Embratur vai lançar marca ´Brazil, visit and love us`”
Em breve, a marca Brasil será promovida com novo slogan: “Brazil, visit and love us”. A Embratur, que anteriormente divulgava o país com a escrita em língua portuguesa (Brasil com a letra “s”) vai passar a designar o país na sua versão em inglês (“Brazil com “z”). Está ainda previsto que o slogan seja feito em alemão, italiano, espanhol, japonês, francês, mandarim e árabe.
“Universal Studios Hollywood inaugura nova área de Jurassic World”
A atração Jurassic World – The Ride, acaba de ser aberta no Universal Studios Hollywood, na Califórnia. Algumas das personagens dos filmes foram incluídos nesta nova área, como o Indominus rex, Mosasaurus e o Velociraptor Blue, que encontra os visitantes no Raptor Encounter.
Hosteltur:
“Eviation Alice pode ser o primeiro avião elétrico de passageiros”
O Eviation Alice já foi apresentado em junho, no Le Bourget Air Show de 2019 e pode tornar-se o primeiro avião elétrico de passageiros do mundo. É um avião totalmente elétrico, ainda em desenvolvimento, construído pela empresa israelense Eviation Aircraft e conta com a engenharia espanhola. O Eviation Alice poderá ser comercializado em 2022.
Mercado&Eventos:
“Beto Carrero World bate recordes com espetáculo Hot Wheels Epic Show”
O espetáculo de manobras radicais Hot Wheels Epic Show, do Beto Carrero World, regista números recordes. São mais de quatrocentas apresentações até então, sempre com lotação máxima nas bancadas de 3 mil lugares. A área temática Hot Wheels foi lançada em julho de 2018 como parte das comemorações de 50 anos da Hot Wheels mundial.
“CWT: 71% dos viajantes corporativos procuram inovações tecnológicas”
Uma pesquisa realizada recentemente pela CWT mostrou que 71% dos viajantes corporativos em todo o mundo procuram por inovações tecnológicas nas suas viagens. Os viajantes das Américas e da Ásia-Pacífico são os mais propensos às novidades, com 75% e 71%, respetivamente. Os europeus são mais cautelosos com as “mudanças”: apenas “7% deles insistem em adotar a inovação em viagens, seguidos por 5% da Ásia-Pacífico e 3% dos viajantes das Américas”. No Brasil, “83% dos viajantes dizem estar abertos à inovação durante uma viagem a trabalho”.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.