Numa altura em que o mundo de debate com a pandemia da Covid-19, a Associação Turismo de Cascais lança uma campanha internacional de sensibilização, através das redes sociais, totalmente direcionada aos mercados da Alemanha, Brasil, Escandinávia, Espanha, EUA, França, Irlanda e Reino Unido.
“Para cada sonhador por dentro, há um viajante à espera de estar lá fora. Obrigada por ficar em casa. Continuamos aqui, à sua espera”, é a mensagem do vídeo promocional que pretende sensibilizar os turistas para a importância de ficar em casa, para depois poder voltar a sonhar e desfrutar das inesquecíveis experiências que Cascais tem para oferecer como destino turístico.
“São temos como o que vivemos que nos obrigam a parar para depois recomeçar. Continuamos a caminhar lado a lado com as nossas empresas associadas, disponibilizando toda a informação que consideremos importante para a tomada de decisão, e não descurando a comunicação de Cascais, para os clientes, para que continuem a sonhar com este refúgio”, afirma Duarte Nobre Guedes, presidente da Associação Turismo de Cascais.





















































