Abreu online reforça aposta no Dubai

O hotel Burj Al Arab, bem como hotéis de grandes cadeias, como o Grand Hyatt Dubai, Movenpick Hotel Jumeirah Beach e o Millennium Plaza Hotel Dubai, todos cinco estrelas, reforçam a oferta da Plataforma Global B2B Abreu online, juntamente com o quatro estrelas First Central  Apartments.

A necessidade de aumentar e diversificar o portfólio existente deve-se à procura que a Abreu online tem registado neste destino, com um aumento das room nights na ordem dos 26% no decorrer de este ano face ao mesmo período do ano passado.

Para complementar a oferta hoteleira, foram também contratadas novas excursões. Destaca-se os city tours que percorrem o “Dubai Tradicional” ou o “Dubai Moderno”, “Dia inteiro com almoço no Burj Al Arab”, ou o “City Tour Sharjah” que visita uma das maiores mesquitas dos Emirados Árabes Unidos, Mesquita do Rei Faisal; o Forte de Sharjah, antiga residência da Família Real, construída em 1820; o Museu do Património e o souk Al Arsa; entre outras. As excursões estão disponíveis com guia em língua portuguesa.

O Dubai é um destino onde o luxo e as compras prevalecem e a curiosidade desperta entre os turistas portugueses que beneficiam de melhores ligações aéreas. Por outro lado, é um destino em contínua expansão com um investimento futuro a ditar a construção de cerca de 100 novos hotéis até 2020, data da Expo mundial.