A Air France-KLM acaba de nomear Bart Vloedbeld como o seu novo diretor comercial para Portugal e Espanha. O novo diretor comercial vai liderar as equipas de Pricing & Revenue Management, Decision Support, Marketing e Comunicação na Península Ibérica.
Bart Vloedbeld desempenhava, até agora, o cargo de Digital Strategy Manager – Revenue Optimization e Upsell na Air France-KLM em Amesterdão. Anteriormente, ocupou o posto de Senior Price Manager da KLM para a Europa.
Bart Vloedbeld iniciou a sua carreira na KLM como parte do programa de Corporate Management Trainee, onde concluiu diversos projetos em Engenharia e Manutenção, Carga, Pricing & Revenue Management e Serviços em Terra.
O novo diretor comercial é master em Economia Política Internacional e tem uma licenciatura em Geografia Económica pela Rijksuniversiteit-Groningen e uma especialização em International Business pela MUIC em Banguecoque.
Bart Vloedbeld sucede a Max Ligthart, que passou a desempenhar novas responsabilidades na área Digital da KLM em Amesterdão.






















































