João Santos, é o novo diretor de marketing do Corinthia Lisbon, um dos maiores hotéis da Cadeia Corinthia Hotels.
João Santos integrou recentemente a equipa do Corinthia Lisbon, assumindo a responsabilidade de reforçar o posicionamento da marca, que se encontra em plena fase de expansão. O seu contributo abrangerá todas as áreas do hotel, incluindo alojamento, gastronomia, spa e eventos.
Com uma sólida carreira na área do marketing hoteleiro, destaca-se a sua experiência na NAU Hotels & Resorts, onde ingressou em 2018 como Marketing Manager. Nesta função, liderou a implementação e desenvolvimento do plano de marketing da marca em múltiplos canais. Após a aquisição do grupo NAU pela Highgate, em 2023, João manteve-se em funções de liderança, assumindo o cargo de Regional Director of Marketing and Communications, posição que ocupou até março de 2025.
João Santos iniciou o seu percurso profissional internacionalmente, em 2013, como Marketing Manager da DOC DMC Macau & Hong Kong. Durante esse período, coordenou projetos de grande visibilidade, como o Macau Wine & Dine Festival, e desenvolveu estratégias de marketing e negócios orientadas para o mercado asiático.
“É com enorme satisfação e orgulho que me junto à equipa do Corinthia Lisbon como diretor de Marketing, num momento de expansão e reposicionamento do grupo. É extremamente motivador poder contribuir para o crescimento e consolidação da marca como referência de excelência e sofisticação em todas as dimensões da hospitalidade.” declara João Santos.
A propósito da sua contratação, Susana Martins da Fonseca, diretora de Marketing e Vendas do Corinthia Lisbon, disse: “A chegada do João marca uma nova etapa entusiasmante no rebranding do Corinthia Lisbon, afirmando-nos como Lisbon’s Vibrant Urban Oasis. Com uma visão renovada, queremos elevar cada detalhe da experiência dos nossos hóspedes e alcançar novos patamares de excelência e performance.”






















































