• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
20/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Le Monumental Palace celebra sete anos com três experiências exclusivas

    H10 Hotels compra Le Monumental Palace no Porto

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    Explora Journeys revela detalhes do próximo Explora III

    Explora Journeys renova website e identidade visual

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    APECATE promove formação em IA Aplicada às empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística

    APECATE promove formação em IA Aplicada às empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Quem é… Filipa Figueira?

    Quem é… Filipa Figueira?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve: À conversa com John Calvão sobre o destino de Vilamoura

    Algarve: À conversa com John Calvão sobre o destino de Vilamoura

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Le Monumental Palace celebra sete anos com três experiências exclusivas

    H10 Hotels compra Le Monumental Palace no Porto

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    Explora Journeys revela detalhes do próximo Explora III

    Explora Journeys renova website e identidade visual

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    APECATE promove formação em IA Aplicada às empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística

    APECATE promove formação em IA Aplicada às empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Quem é… Filipa Figueira?

    Quem é… Filipa Figueira?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve: À conversa com John Calvão sobre o destino de Vilamoura

    Algarve: À conversa com John Calvão sobre o destino de Vilamoura

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Eixos estratégicos para desenvolvimento da Bestravel estão traçados em ano de retoma

11/04/2022
em Business, Destaque_Newsletter, Ot's Av's
Tempo de leitura: 6 minutos
Home Business
0
PARTILHAS
34
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

O trabalho de casa para o desenvolvimento da rede de franchising de viagens Bestravel está feito, de acordo com o master franchising Geocontur – Gestão e Consultoria em Turismo. Em conferência de imprensa foram detalhado os eixos que são apostas para o crescimento da rede a vários níveis: rede, marca, cliente e produto. Isto num ano em que os números do primeiro trimestre mostram uma recuperação de valores de produção em linha com os obtidos em 2019, apesar de contar com menos nove postos de venda. Para Carlos Baptista, administrador da Bestravel, “acreditamos ainda mais hoje no projeto Bestravel do que acreditávamos antes da pandemia”. 

Foi com esta frase que o responsável deu início à conferência de imprensa, no âmbito da XVII Convenção da Bestravel que decorreu este fim-de-semana, na Figueira da Foz, repetindo-a ao longo da conversa com os jornalistas, enquanto frisava que a ambição que existe resulta de trabalho de casa feito durante o período de pandemia. “A pandemia foi problemática para todos e nós não fomos exceção. A pandemia veio provar a necessidade de haver dois ou três eixos muito bem alicerçados para que os projetos fossem de sucesso”, indica o responsável.

[blockquote style=”1″]“A pandemia foi problemática para todos e nós não fomos exceção. A pandemia veio provar a necessidade de haver dois ou três eixos muito bem alicerçados para que os projetos fossem de sucesso”[/blockquote]

O primeiro eixo incide sobre os agentes de viagens num fortalecimento do compromisso dos mesmos com a estratégia global da rede. Indica Carlos Baptista que “temos uma rede forte, competente e de profissionais com muitos anos de Bestravel (vamos premiar durante a Convenção 10 agências que fazem 15 anos de Bestravel e três agências que fazem 10)”. De acordo com o responsável, “passado este momento de disrupção (pandemia) observamos que os profissionais continuam a acreditar no projeto e a consolidá-lo”.  Apesar disso, a Bestravel durante este período fechou lojas; antes da pandemia tinha 54 pontos de venda, saindo dela com 45. “Este é um processo normal de uma crise. A grande maioria dos encerramentos deu-se numa fase inicial da crise e em situações que já estavam previamente identificadas como agências que já não tinham uma produção elevada”, acrescenta. Para Carlos Baptista, “do ponto de vista de posicionamento de marca ao nível territorial, há duas zonas que perdemos que eram importantes, o caso da Guarda e de Viseu. Mas já este ano abrimos uma agência, na Maia, com um novo franchisado, que está a fazer um processo de início de atividade muito promissor, o que é motivador para todos nós”.

[blockquote style=”1″]“Do ponto de vista de posicionamento de marca ao nível territorial, há duas zonas que perdemos que eram importantes, o caso da Guarda e de Viseu. Mas já este ano abrimos uma agência, na Maia, com um novo franchisado, que está a fazer um processo de início de atividade muito promissor, o que é motivador para todos nós”[/blockquote]

Para além do eixo da rede, há por parte do grupo a abordagem ao eixo da marca. Explica o responsável que “aqui temos que conciliar o que é o franchisado, o dono do negócio, que luta no dia-a-dia pelas vendas, que nos ajudou a ultrapassar esta fase da pandemia, em que não houve lay offs e problemas que deitassem abaixo a filosofia do nosso trabalho”. Vinca o administrador que durante a pandemia o grupo conseguiu conciliar esta realidade com uma realidade de marca. “Estamos posicionados entre as melhores marcas (de viagens) ao nível nacional, ao nível de aceitação do cliente, sendo que conseguimos viver entre estes dois mundos, que são fundamentais para um projeto de sucesso futuro”, destaca ainda.

[blockquote style=”1″]Estamos posicionados entre as melhores marcas (de viagens) ao nível nacional, ao nível de aceitação do cliente, sendo que conseguimos viver entre estes dois mundos, que são fundamentais para um projeto de sucesso futuro”.[/blockquote]

À marca e rede, como alicerces fundamentais de desenvolvimento do projeto Bestravel, junta-se o terceiro: o produto. Nessa vertente, a marca de viagens, tem estado a fazer um processo de integração de novas parcerias. Exemplo é a parceria exclusiva com um parceiro de cruzeiros, a Variety Cruises, de um segmento médio alto que não vai ao grande consumo. De acordo com Carlos Baptista, “estamos a fechar outras parcerias de produto exclusivo com os nossos parceiros estratégicos no sentido de criarmos produto exclusivo em relação a outras marcas”. Para o responsável, “isto para nós é fundamental porque diferencia aquilo que é o posicionamento da marca Bestravel perante o cliente final”. Considera o interlocutor que “só há duas formas de trabalharmos no que diz respeito à sensibilidade de preço do consumidor, pelo serviço e diferenciação de produto”.

[blockquote style=”1″]”só há duas formas de trabalharmos no que diz respeito à sensibilidade de preço do consumidor, pelo serviço e diferenciação de produto”[/blockquote]

Questionado sobre que outras parcerias estarão a caminho, Carlos Baptista não quis abrir o jogo, apenas salientando que “temos um caso de uma parceria exclusiva para o mercado nacional (a referida dos cruzeiros) e estamos a trabalhar com os nossos fornecedores estratégicos para criar linhas de produto diferenciadoras, a ideia não é substituirmos aos operadores de maneira nenhuma, é termos a capacidade de fechar parcerias estratégicas para o mercado nacional com exclusividade, de forma a que não haja uma distribuição em outras redes, de forma a não haver comparativo; outras parcerias que estamos a trabalhar é no sentido de haver diferenciação de produto dentro da rede Bestravel proporcionada por eles e trabalhada em conjunto connosco”.

Considera pois o administrador da Bestravel que estes são os eixos estratégicos para o desenvolvimento da marca no mercado nacional, “para consolidar e alicerçar aquilo que é uma rede e uma marca forte, que já o era antes da pandemia, que se consolidou e fortificou durante a mesma”. Para o responsável, durante a pandemia “estivemos sempre muito ativos, vimos algum desnorte no mercado em determinados momentos, natural pelo que se viveu, mas conseguimos manter uma consistência comunicacional de contacto com o cliente sempre muito constante. Para nós fundamental é a rede, marca e produto. Estas são as nossas referências e para as quais trabalhamos todos os dias”.

[blockquote style=”1”]durante a pandemia “estivemos sempre muito ativos, vimos algum desnorte no mercado em determinados momentos, natural pelo que se viveu, mas conseguimos manter uma consistência comunicacional de contacto com o cliente sempre muito constante”.[/blockquote]

Nesta vertente destaca ainda o responsável que os agentes de viagens Bestravel têm que estar muito bem capacitados e para isso é necessário formação certificada que “temos dentro da Geocontur/Bestravel” e para o qual existe um plano “ambicioso no sentido de retomarmos ativamente o posicionamento da rede e dos agentes naquilo que são os novos desafios perante o cliente final. Outra que não é indissociável, as ferramentas para fazer com que isto tudo aconteça. Durante esta pandemia implementámos várias novas ferramentas para dar maior capacitação à nossa rede. É um processo contínuo, estamos e vamos implementar novas ferramentas”.

Considera então Carlos Baptista que “temos estado a fazer um trabalho de consolidação da rede Bestravel e a nossa prioridade é essa. Pelo modelo de negócio estamos muito bem posicionados e temos o cliente como nossa referência”. E relativamente ao consumidor, para além da melhoria do serviço prestado, dos produtos em exclusivo, a Bestravel pretende ir mais longe. “Aquilo que queremos e estamos a trabalhar é para sermos os melhores. Queremos trabalhar isso na mente do consumidor. Enquanto rede Bestravel, a qualidade e o serviço são as referências que estamos a trabalhar”. Nesse sentido indica o responsável que há um aumento de investimento ao nível comunicacional e de ferramentas de análise. Sendo que a Bestravel voltou a fazer os clientes mistério para reavaliar aquilo que são as suas forças e fragilidades. Concluiu Carlos Baptista que o objetivo passa por “nos consolidarmos na mente do consumidor como top of mind de serviço, é aqui que queremos estar”.

[blockquote style=”1″]“Temos estado a fazer um trabalho de consolidação da rede Bestravel e a nossa prioridade é essa. Pelo modelo de negócio estamos muito bem posicionados e temos o cliente como nossa referência”.[/blockquote]

Apesar de não querer abordar o crescimento da rede ao nível de lojas para este ano, Calos Baptista transmitiu que esse poderá ser um caminho inevitável durante o ano, caso haja uma estabilidade económica. Ou seja, fará parte da estratégia a curto prazo esta realidade, considerando o responsável que “do ponto de vista geográfico pretendemos recuperar algumas posições que para nós são importantes e eventualmente alargarmos a nossa rede, mas de forma estruturada e consistente. Temos vários pedidos para abertura de novas lojas, eventualmente até ao final do ano irá acontecer”. Acrescenta o administrador que “continuamos a ter muita procura pela marca Bestravel, o que é algo de salutar, temos de escolher as pessoas para os lugares certos, do ponto de vista territorial para continuar um processo de expansão de marca”.

Leia também:

Bestravel aponta a uma retoma sustentada: primeiro trimestre com vendas idênticas a 2019

Tags: administrador da BestravelCarlos Baptista
Artigo anterior

Quem é… Daniel Solsona?

Próximo artigo

Meliá Collection apresenta primeiro hotel no coração da Toscana

Artigos Relacionados

Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana
Ot's Av's

Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

20 de Novembro, 2025
20
Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028
Transportes

Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

19 de Novembro, 2025
33
Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira
Agenda

Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

19 de Novembro, 2025
56
TAP voa para Cancun a partir de março
Transportes

TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

19 de Novembro, 2025
39
Próximo artigo

Meliá Collection apresenta primeiro hotel no coração da Toscana

Notícias Populares

  • Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

Opinião: “A racionalidade na gestão dos serviços de água”
20 Novembro 2025
Opinião: “A racionalidade na gestão dos serviços de água”
ENEG 2025: “Questão da água tem de ter palco nos fóruns europeus”
19 Novembro 2025
ENEG 2025: “Questão da água tem de ter palco nos fóruns europeus”
ENEG 2025: História, cultura e valores da água em debate com perspetiva dos legados religiosos
19 Novembro 2025
ENEG 2025: História, cultura e valores da água em debate com perspetiva dos legados religiosos
SmartIO: Inteligência e precisão para uma nova era na gestão da água
19 Novembro 2025
SmartIO: Inteligência e precisão para uma nova era na gestão da água

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC