• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
24/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal

    IAG formaliza interesse na privatização da TAP

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho

    ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

    Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa

    Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal

    IAG formaliza interesse na privatização da TAP

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho

    ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

    Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa

    Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Turismo 360º: Living Place acredita que a sustentabilidade “pode ser um importante diferencial competitivo”

A empresa de animação turística recebeu o selo Engaged do Programa Empresas Turismo 360º, dinamizado pelo Turismo de Portugal.

15/09/2023
em Business, Destaque_Newsletter, Empresas, Home
Tempo de leitura: 6 minutos
Home Business Empresas
0
PARTILHAS
183
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

A Ambitur.pt está a acompanhar de perto a evolução do Programa Empresas Turismo 360º, uma iniciativa do Turismo de Portugal que pretende colocar as empresas no centro do processo de transformação sustentável do setor. Estreia assim hoje uma nova rubrica que irá divulgar, ao longo das próximas semanas, as entidades distinguidas pela sua aposta na sustentabilidade e que já aderiram a este programa. Paulo e Sónia Nabais estão à conversa connosco para nos dar a conhecer a empresa que fundaram e que conta hoje com o selo “Engaged” no âmbito do Programa Empresas Turismo 360º: a Living Place – Animação Turística.

 

Qual o significado de receber o selo Engaged do Programa Empresas Turismo 360º?

As empresas que recebem o selo Engaged demonstram que estão comprometidas com o desenvolvimento sustentável do setor do turismo. Este selo é um reconhecimento público do trabalho da equipa da Living Place e pretendemos que seja um importante diferencial competitivo para o futuro. Este selo é também um reconhecimento do nosso compromisso como empresa com as questões de sustentabilidade, visto já possuirmos um histórico de implementação de práticas e políticas de sustentabilidade com a conquista da certificação Biosphere Internacional, nomeadamente na 1) Gestão Ambiental, através da redução do consumo de energia e da diminuição das emissões de CO2, poupança e reutilização da água em processos como rega e charcos criados para aumento da biodiversidade, da reutilização de materiais e também da reciclagem; na 2) Responsabilidade Social, através da promoção da diversidade e da inclusão com atividades que podem ser adaptadas, do bem-estar dos colaboradores que é uma área muito importante na gestão diária da empresa, e do apoio à comunidade local; 3) na Governança Responsável, através da transparência e da ética dos nossos processos e negócios onde se incluem os nossos stakholders. Desta forma cumprimos integralmente com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Qual é a principal atividade da empresa?

A organização de atividades de animação turística, lúdicas, recreativas, desportivas ou culturais, destinadas a turistas, empresas e população em geral. A empresa oferece uma variedade de atividades, onde se incluem as atividades de Team Building, Percursos pedestres, turismo de natureza, Bike Trails, atividades e experiências de descoberta do património natural e edificado, Observação da natureza e sensibilização ambiental com Oficinas para as escolas em diversos níveis. A nossa oferta de atividades está disponível com foco na zona centro de Portugal, mas organizamos estas dinâmicas em todo o país.

Quando foi fundada?

Sónia Nabais e Paulo Nabais, fundadores Living Place

Em 2012 por Paulo Nabais e Sónia Nabais, dois apaixonados pelo turismo e pela natureza. A empresa nasceu da vontade de mudar de vida e de promover um turismo mais sustentável e responsável, que respeitasse o meio ambiente e as comunidades locais. O esforço e o risco foram enormes na parte inicial, na medida em que tivemos de deixar os empregos onde laborávamos diariamente para nos dedicarmos inteiramente a esta aventura. O Paulo é licenciado em Desporto e Lazer pela Universidade de Coimbra com uma experiência de mais de 10 anos no setor do turismo, tendo trabalhado em empresas de turismo de natureza e desporto de aventura. A Sónia é licenciada em História pela Universidade de Coimbra e tem uma experiência de mais de 5 anos no setor do turismo, tendo trabalhado vários anos na organização de eventos. Atualmente, a empresa conta com uma equipa de 10 colaboradores, 3 deles a tempo inteiro e 7 deles pontualmente.

O que diferencia a empresa a nível de oferta?

  • Diversidade das atividades disponibilizadas: desde o turismo de natureza ao turismo cultural, passando pelo turismo desportivo e pelo turismo de eventos. Esta variedade permite aos clientes encontrar atividades que correspondam aos seus interesses e necessidades. Aqui também se incluem as atividades de Team Building que têm crescido em número de empresas aderentes.
  • O foco na sustentabilidade: utilizando materiais e equipamentos sustentáveis, promovendo práticas de consumo responsável e sensibilizando os colaboradores e clientes para a importância da sustentabilidade e para o cumprimento dos 17 ODS’s, incluindo os números de emissão de carbono que se encontram espelhados no nosso site.
  • O conhecimento da região: a empresa está sediada no distrito de Aveiro, concelho da Mealhada, e conhece bem a região, oferecendo atividades que permitem aos clientes descobrir a beleza natural e cultural da mesma, como a observação da natureza, que permite aos clientes conhecer a fauna e a flora da região em paralelo com a sensibilização ambiental que ajuda os clientes a compreender a importância da preservação do meio ambiente, no sentido de alterarem o comportamento em seu benefício.

Porque aderiu ao Programa Empresas Turismo 360º?

A adesão baseou-se em vários motivos, entre os quais o reforço do seu compromisso com a sustentabilidade porque a empresa acredita que o programa é uma iniciativa importante para promover o desenvolvimento sustentável do setor do turismo. Outro aspeto que foi ponderado refere-se à questão da obtenção do selo Engaged: o selo Engaged é um reconhecimento público do compromisso com a sustentabilidade e, desta forma, a obtenção do selo tornou-se um objetivo importante, pois acreditamos que este reconhecimento pode ser um importante diferencial competitivo. Mas também reconhecemos que é uma mais-valia o apoio do Turismo de Portugal, já que a empresa espera beneficiar do apoio desta instituição, através de ações de formação, consultoria e outros apoios que possam existir.

Qual foi o benefício do Programa?

Veio criar na equipa uma motivação adicional no cumprimento das questões de sustentabilidade. Se a empresa já promovia nas suas atividades um modelo sustentável de forma a influenciar positivamente clientes, empresas e particulares, no sentido da alteração de comportamentos em prol da sustentabilidade, este programa permitiu-nos ter maior consciência da certeza que estamos a caminhar da direção e sentido corretos. Acreditamos que o programa é uma oportunidade importante para melhorar o nosso desempenho em matéria de sustentabilidade e para nos tornarmos uma empresa ainda mais responsável e sustentável.

Qual é a principal missão da empresa, tendo em conta este Programa?

Promover o desenvolvimento de um turismo mais sustentável e responsável com grande foco nas nossas ações para incremento da consciência Ambiental, na proteção do planeta e nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. A Living Place acredita que o turismo pode ser uma força de mudança, e que pode contribuir para a proteção do meio ambiente e para o desenvolvimento das comunidades locais. A empresa está empenhada em promover um setor do turismo mais sustentável, que respeite o ambiente e as pessoas.

De que forma a pandemia atrasou o progresso da empresa?

Inicialmente, a pandemia provocou uma redução da procura turística, o que afetou o volume de negócios da empresa. No entanto, a partir do meio da situação pandémica, a Living Place inicia um processo de crescimento intenso com o aumento exponencial na procura de atividades outdoor, nomeadamente com o desenvolvimento de ações para Team Building onde, ainda hoje, continuamos a desenvolver e a crescer neste tópico. Em modo resumo, a pandemia trouxe à Living Place um crescimento acentuado e tornou-se num momento muito positivo para os negócios da empresa.

Como está a ser a recuperação?

A recuperação nunca se deu, na medida em que nunca sentimos grandemente um retrocesso acentuado nos nossos negócios, o que nos facilitou o trabalho ao longo de todo o período pandémico.

Que projetos/novidades estão em marcha?

Continuarmos a cumprir os ODS’s para manter a certificação da Biosphere Internacional e conseguirmos mais facilmente alterar comportamentos nas populações para benefício do meio ambiente. Estamos a trabalhar na medição das nossas emissões da CO2 e transmitir essa informação sempre que possível, credibilizando a imagem da empresa com instituição responsável e consciente. Estão a ser implementadas medidas e parcerias para fomentar o desenvolvimento tecnológico, que nos parece imprescindível nas sociedades atuais e pelas novas exigências dos turistas modernos e mais conscientes. Desejamos submeter projetos para financiamento e criar novas dinâmicas e atividades para oferecer aos clientes, continuando a incrementar a nossa relação com as Câmaras Municipais com as quais temos tido uma relação de proximidade na elaboração e execução de projetos ligados ao turismo, ambiente, escolas e sustentabilidade. Estamos a gerir o nosso espaço privado, a micro-reserva Eco Quinta Villa Maria, com grande ênfase nas ações ambientais, sendo este trabalho essencial para aprendizagem das empresas, escolas e população em geral que queremos manter e aprofundar, assim como o projeto Águeda Smart City Lab – Laboratório Vivo para a Descarbonização, um projeto do Município de Águeda que a Living Place dinamiza.

 

Por Diana Fonseca

Tags: EngagedLiving Place - Animação TurísticaPrograma Empresas Turismo 360ºsustentabilidadeTurismo de Portugal
Artigo anterior

RM Hub, Climber RMS e D-Edge promovem evento “Distribuição Hoteleira e Orçamentos 2024”

Próximo artigo

MSC Cruzeiros terá três navios no Médio Oriente no inverno 2023/2024

Artigos Relacionados

Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares
Destino do mês

Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

21 de Novembro, 2025
51
Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal
Transportes

IAG formaliza interesse na privatização da TAP

21 de Novembro, 2025
56
Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”
Política

Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

21 de Novembro, 2025
84
Ávoris renova a sua identidade visual
Ot's Av's

Ávoris renova a sua identidade visual

21 de Novembro, 2025
39
Próximo artigo
MSC Cruzeiros atualiza programação de inverno 22/23

MSC Cruzeiros terá três navios no Médio Oriente no inverno 2023/2024

Notícias Populares

  • Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Quem é… Ana Figueiredo?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Cascais promete animação para toda a família, neste Natal

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Opinião: “As experiências estão a guiar o processo de tomada de decisão sobre as férias”

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • INE: Proveitos turísticos dos primeiros 10 meses de 2023 superam tonal anual de 2022

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

Polinizadores garantem mais de 2 mil milhões de euros anuais à agricultura portuguesa
21 Novembro 2025
Polinizadores garantem mais de 2 mil milhões de euros anuais à agricultura portuguesa
ENEG 2025: PENSAARP 2030 é “um plano que já está a falhar”
21 Novembro 2025
ENEG 2025: PENSAARP 2030 é “um plano que já está a falhar”
Bairro Alto recebe sistema municipal de copos reutilizáveis
21 Novembro 2025
Bairro Alto recebe sistema municipal de copos reutilizáveis
Sistema de PVC corrugado Sanecor®: A solução mais eficiente para os problemas atuais das redes de saneamento e drenagem
21 Novembro 2025
Sistema de PVC corrugado Sanecor®: A solução mais eficiente para os problemas atuais das redes de saneamento e drenagem

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC