Minor Hotels revela nova estratégia de marca, impulsionada pelo digital, fidelização e distribuição
A Minor Hotels revela a evolução da sua marca para uma identidade voltada para o cliente final, reforçando o seu ...
A Minor Hotels revela a evolução da sua marca para uma identidade voltada para o cliente final, reforçando o seu ...
Cada vez mais as empresas do hoteleiras, e não só, reconhecem a importância da saúde e do bem-estar dos seus ...
O Grupo Royal Caribbean anunciou que os membros do programa de fidelização das suas três marcas - Royal Caribbean International, ...
O Avis Budget Group apresenta uma nova versão do Avis Preferred, o seu programa de fidelização gratuito. O novo programa ...
A Vila Galé acaba de anunciar a abertura de uma mercearia online. De acordo com este grupo hoteleiro, a mercearia disponibiliza vários ...
A Accorhotels anunciou uma alteração disruptiva ao seu programa de fidelização transformando-o numa plataforma global totalmente integrada que agrega recompensas, ...
O stand da Air Europa na FITUR foi ontem à tarde cenário da apresentação do novo programa de fidelização SUMA, ...
A TAP e o Continente associam-se pela primeira vez numa parceria com o objetivo de proporcionar a todos os seus ...
© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC