A Ambitur e a Lusanova têm uma nova rubrica dedicada às famtrips que o operador turístico realiza. O objetivo é dar a conhecer os vários destinos visitados, pelas palavras dos agentes de viagens que participaram nessa viagem. O destino hoje é Maurícia, onde estiveram um grupo de agentes de viagens da Bestravel, entre 28 de abril e 8 de maio. Terminamos hoje esta famtrip com Margaria Raimundo, do Plenotur Group.
O que destaca na Maurícia, o que mais a marcou, na recente Fam Trip que realizou com a Lusanova?
O que mais me marcou nas Maurícias foram as praias paradisíacas em conjunto com a preservação da natureza em redor.
A Maurícia é o destino certo para quem procura que tipo de experiências?
- Destino calmo, sem o stress e multidão de pessoas, experiência de relaxamento e calma, destino keep and calm;
- Destino de aventura e natureza , quem procura apreciar o snorkeling;
- Destino romântico , adultos only e por toda a envolvência paradisíaca.
Ao nível de alojamento quais as dicas que gostava de partilhar?
A sul da ilha , as praias são mais extensas e sem rochas e menos vento . Mas a nível Sul temos um lindo por do sol.
E entre as excursões/opcionais que fez, quais vai aconselhar aos seus clientes?
Jardim Botânico ( natureza ) e Port Louis ( culturalmente e os seus mercados e a envolvência da cidade nas maurícias e com vivem os locais).
O que é preciso ter em mente quando se viaja para a Maurícia? Algum cuidado a considerar?
O tempo paradisíaco, tanto chove como faz sol, sendo a temperatura média agradável. A areia nas praias, tem uns pedacinhos de corais .
Quais as opções aéreas que aconselha para o destino?
A companhia Turkish Airlines, qualidade no serviço.
Qual a foto da região do destino que gostaria de partilhar?
Da zona de Grand-Baie, jardim botânico, Calodyne e Riviere du Rempart.
Quem é a agência de viagens, poderá dar-nos um pouco do histórico?
Obrigada por perguntarem pela nossa história, orgulhamo-nos de contar a mesma. Somos uma empresa Familiar, constituída em 1991, crescemos gradualmente ao longo dos anos, ficamos conhecidos e deixamos a nossa marca nos clientes que permitem continuarmos no bom caminho na realização de experiências únicas e memoráveis. Sendo o mais importante para nós o fator humano, mantemos uma relação próxima com os nossos clientes, com o nosso meio envolvente participando ativamente na nossa sociedade mostrando através de iniciativas que temos um mundo inteiro para conhecer. Tivemos alguns obstáculos e com amor a nossa atividade e nossos clientes, realizamos todos os dias, adaptamos, insistimos e mantemos constantemente na procura de atualizações dos conhecimentos dos destinos e ferramentas necessárias para oferecer um serviço com uma experiência única.
Manterem-nos por cá, não por ser apenas uma agência de viagens, mas sim para estarmos pertos dos nossos clientes, sonharmos, vivermos e realizarmos com eles as suas experiências únicas.






















































