• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
20/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Le Monumental Palace celebra sete anos com três experiências exclusivas

    H10 Hotels compra Le Monumental Palace no Porto

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    Explora Journeys revela detalhes do próximo Explora III

    Explora Journeys renova website e identidade visual

    Campos de Golfe Dom Pedro passam a denominar-se Vilamoura Golf

    World Golf Awards premeiam a Details com quatro distinções internacionais

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    APECATE promove formação em IA Aplicada às empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística

    APECATE promove formação em IA Aplicada às empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística

    IATA: procura doméstica em março cresce mas viagens internacionais continuam bloqueadas

    INE: Aeroportos nacionais registaram 7,2 milhões de passageiros em setembro

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Quem é… Filipa Figueira?

    Quem é… Filipa Figueira?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve: À conversa com John Calvão sobre o destino de Vilamoura

    Algarve: À conversa com John Calvão sobre o destino de Vilamoura

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Le Monumental Palace celebra sete anos com três experiências exclusivas

    H10 Hotels compra Le Monumental Palace no Porto

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    Explora Journeys revela detalhes do próximo Explora III

    Explora Journeys renova website e identidade visual

    Campos de Golfe Dom Pedro passam a denominar-se Vilamoura Golf

    World Golf Awards premeiam a Details com quatro distinções internacionais

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    APECATE promove formação em IA Aplicada às empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística

    APECATE promove formação em IA Aplicada às empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística

    IATA: procura doméstica em março cresce mas viagens internacionais continuam bloqueadas

    INE: Aeroportos nacionais registaram 7,2 milhões de passageiros em setembro

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Quem é… Filipa Figueira?

    Quem é… Filipa Figueira?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve: À conversa com John Calvão sobre o destino de Vilamoura

    Algarve: À conversa com John Calvão sobre o destino de Vilamoura

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

INE: Viagens ao exterior com valores mais altos desde o início da pandemia, mas ainda abaixo de 2019

No 2º trimestre de 2022, os residentes em Portugal realizaram 5,5 milhões de viagens, o que correspondeu a um acréscimo de 52,2%.

28/10/2022
em Advisor, Destaque_Newsletter, Home, Inquéritos/Estatísticas
Tempo de leitura: 4 minutos
Home Advisor Inquéritos/Estatísticas
0
PARTILHAS
57
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

No 2º trimestre de 2022, os residentes em Portugal realizaram 5,5 milhões de viagens, o que correspondeu a um acréscimo de 52,2% (-1,7% face ao 2ºT 2019), segundo revelou o INE. As viagens em território nacional corresponderam a 85,9% das deslocações (4,7 milhões) e aumentaram 34,9% (-0,9% quando comparado com o 2ºT 2019). As viagens com destino ao estrangeiro cresceram 592,8%, mas ainda 6,5% abaixo dos níveis de 2019, totalizando 774,2
mil viagens.

O “lazer, recreio ou férias” foi a principal motivação para viajar no 2º trimestre de 2022 (2,6 milhões de viagens, +49,9%; -3,7% face ao 2ºT 2019), apesar da redução de representatividade (47,6% do total, -0,7 p.p.2 face ao 2ºT 2021). Seguiu-se o motivo “visita a familiares ou amigos” que correspondeu a 2,1 milhões de viagens (38,0% do total, -2,0 p.p.) e cresceu 44,4% (-1,0% em relação ao 2ºT 2019).

Os “hotéis e similares” concentraram 31,7% das dormidas resultantes das viagens turísticas no 2º trimestre de 2022, reforçando a sua representatividade (+15,2 p.p.) e voltaram aos níveis pré-pandémicos (+0,2 p.p. face ao 2ºT de 2019). O “alojamento particular gratuito” manteve-se como a principal opção de alojamento (62,1% das dormidas, -14,8 p.p.).

Na organização das deslocações, a internet foi utilizada em 26,9% dos casos (+12,7 p.p.), tendo este meio sido opção em 71,9% das viagens para o estrangeiro (+18,4 p.p.) e em 19,5% das viagens em território nacional (+6,6 p.p.).

Aumento significativo do número de viagens, mas ligeiramente abaixo dos níveis de 2019

No 2º trimestre de 2022, os residentes em Portugal realizaram 5,5 milhões de viagens, o que correspondeu a um acréscimo de 52,2% face a igual período de 2021 (+195,6% no 1ºT 2022). Os valores ficaram ligeiramente abaixo dos níveis do 2ºT 2019 (-1,7%; 5,6 milhões de viagens), em resultado da variação observada tanto nas viagens nacionais (-0,9%) como nas viagens ao estrangeiro (-6,5%).

O número de viagens aumentou em todos os meses do trimestre: +102,8% em abril, +35,9% em maio e +31,1% em junho. Face aos mesmos meses de 2019, apenas em maio se registou um acréscimo (+0,5%), dado que em abril e junho se observaram reduções de 2,9% e 2,3%, respetivamente. A variação significativa em abril resulta de um efeito de base, dado que em abril de 2021 estava ainda em vigor o estado de emergência, com diversas restrições à mobilidade.

No 2º trimestre de 2022, foram realizadas 4,7 milhões de viagens em território nacional, que corresponderam a 85,9% das deslocações efetuadas (90,5% no 1ºT 2022; 85,2% no 2ºT 2019), tendo sido observado um crescimento de 34,9% face ao mesmo período de 2021 (-0,9% comparado com o 2ºT 2019; +175,8% no 1ºT 2022). Numa análise mensal, registaram-se variações de +72,8% em abril, +22,1% em maio e +18,9% em junho. As 774,2 mil viagens turísticas com destino ao estrangeiro, valor mais elevado desde o início da pandemia, representaram um crescimento de 592,8% (-6,5% face ao 2ºT 2019; +846,9% no 1ºT 2022) e
corresponderam a 14,1% do total (9,5% no 1ºT 2022; 14,8% no 2ºT 2019).

O “lazer, recreio ou férias” foi a principal motivação para viajar no 2º trimestre de 2022, originando 2,6 milhões de viagens (+49,9%; -3,7% face ao 2ºT 2019), representando 47,6% do total (-0,7 p.p. face ao 2ºT 2021; 48,6% do total no 2º trimestre de 2019). O motivo “visita a familiares ou amigos” correspondeu a 2,1 milhões de viagens (38,0% do total, -2,0 p.p. face ao 2ºT 2021; 37,7% do total no 2ºT 2019), correspondendo a um acréscimo de 44,4% (-1,0% comparando com o 2ºT 2019; +187,7% no 1ºT 2022). As viagens por motivos “profissionais ou de negócios” (495,8 mil) aumentaram 118,0% (-4,9% face ao 2ºT 2019; +90,0% no 1ºT 2022)
e foram as únicas cuja representatividade aumentou (9,0% do total, +2,7 p.p. face ao 2ºT 2021; 9,3% no 2ºT de 2019).

“Lazer, recreio ou férias” foi o principal motivo das viagens nacionais e ao estrangeiro

No 2º trimestre de 2022, o “lazer, recreio ou férias” foi o principal motivo tanto das viagens nacionais (peso de 44,4%, 2,1 milhões de viagens) como das viagens ao estrangeiro (peso relativo de 67,4%, o mais elevado desde o início da pandemia, correspondente a 521,7 mil viagens). A “visita a familiares ou amigos” foi o segundo motivo de viagens em território nacional (2,0 milhões de viagens) atingindo 42,0% do total. Nas deslocações ao estrangeiro, os motivos “profissionais ou de negócios”, apesar da perda de representatividade, foram o segundo principal motivo para viajar, totalizando 133,6 mil viagens (17,3% do total, -0,9 p.p.).

Recurso à internet na organização de viagens com ganho de expressão em ambos os destinos

No 2º trimestre de 2022, a marcação prévia de serviços foi utilizada em 37,5% das viagens (+15,2 p.p.), proporção que atingiu 95,3% (+24,9 p.p.) no caso de deslocações com destino ao estrangeiro. Nas viagens em território nacional, a reserva antecipada de serviços esteve associada a 28,0% das viagens (+7,2 p.p.).

A internet foi utilizada em 26,9% das deslocações (+12,7 p.p.), tendo este meio sido opção em 71,9% (+18,4 p.p.) das viagens para o estrangeiro e em 19,5% (+6,6 p.p.) das viagens em território nacional.

“Hotéis e similares” reforçaram representatividade no trimestre e registaram um ligeiro aumento face a 2019

Os “hotéis e similares” concentraram 31,7% das dormidas resultantes das viagens turísticas no 2º trimestre de 2022 (6,0 milhões de dormidas, +181,1%; -1,5% face ao 2ºT 2019), aumentando a sua representatividade (+15,2 p.p.; +0,2 p.p. face ao 2ºT de 2019). O “alojamento particular gratuito” manteve-se como a principal opção de alojamento, 62,1% do total, correspondendo a 11,7 milhões de dormidas (+18,0%; +5,6% face a 2019), embora tenha diminuído o seu peso no total (-14,8 p.p.; 57,5% no 2ºT 2019).

Redução na duração média das viagens no trimestre

No 2º trimestre de 2022, cada viagem teve uma duração média de 3,42 noites (3,57 no 2ºT 2021; 3,44 no 2ºT 2019). A duração média mais baixa foi registada no mês de maio (2, 81 noites) enquanto a mais elevada foi registada em junho (4,07 noites).

Proporção de turistas residentes aumentou no trimestre, mas ainda abaixo dos níveis de 2019

Entre os residentes, 24,4% realizaram pelo menos uma deslocação turística no 2º trimestre de 2022, um acréscimo de 8,2 p.p. face ao mesmo período do ano anterior, mas abaixo da proporção observada no 2ºT 2019 (28,7%). A percentagem de residentes que viajou registou acréscimos em todos os meses face aos mesmos meses de 2021 (+7,7 p.p., +3,3 p.p. e +3,5 p.p., de abril a junho, pela mesma ordem). Em comparação com os mesmos meses de 2019, as variações observadas foram de -5,2 p.p., -1,4 p.p. e -0,3 p.p., respetivamente.

Tags: 30ª edição da 30ª Bolsa de Turismo de LisboaINEturismoviagens
Artigo anterior

DECORHOTEL espera superar os 15 mil visitantes profissionais este ano

Próximo artigo

Associação Salvador ganha rodas com a Europcar

Artigos Relacionados

Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo
Destino do mês

Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

19 de Novembro, 2025
64
Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto
Inquéritos/Estatísticas

Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

19 de Novembro, 2025
44
Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira
Agenda

Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

19 de Novembro, 2025
47
ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve
Destino do mês

(Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

18 de Novembro, 2025
71
Próximo artigo
Associação Salvador ganha rodas com a Europcar

Associação Salvador ganha rodas com a Europcar

Notícias Populares

  • Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

ENEG 2025: “Questão da água tem de ter palco nos fóruns europeus”
19 Novembro 2025
ENEG 2025: “Questão da água tem de ter palco nos fóruns europeus”
ENEG 2025: História, cultura e valores da água em debate com perspetiva dos legados religiosos
19 Novembro 2025
ENEG 2025: História, cultura e valores da água em debate com perspetiva dos legados religiosos
SmartIO: Inteligência e precisão para uma nova era na gestão da água
19 Novembro 2025
SmartIO: Inteligência e precisão para uma nova era na gestão da água
Opinião: O Clima Está a Determinar o Crédito
19 Novembro 2025
Opinião: O Clima Está a Determinar o Crédito

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC