Sem limites geográficos e num modelo totalmente digital. É desta visão que nasce a Living Travel, a mais recente área de negócio que integra o portfólio do grupo Living Tours.
Liderado por Diogo Leite, agente de viagens que soma mais de 18 anos de experiência, o lançamento da nova marca surge num período de forte transformação interna, marcada pela digitalização transversal dos vários departamentos do grupo, com o objetivo de ganhar escala, otimizar processos e reforçar a experiência do cliente.
“A Living Travel representa um passo natural na evolução do grupo. Durante estes 20 anos, a nossa missão foi levar Portugal e Espanha ao mundo. Reforçamos o nosso posicionamento como embaixadores do território ibérico em diversas ações de promoção internacionais e em cada interação do dia a dia, mas agora estamos preparados para levar os portugueses à descoberta de novos destinos, mantendo o compromisso com um serviço de excelência e atenção ao cliente”, reforça Rui Terroso, CEO e fundador da Living Tours.
Com uma plataforma acessível através de website, a Living Travel aposta num modelo de funcionamento 100% digital com assistência humana disponível 24 horas, garantindo uma experiência fluída e acompanhada em todas as fases de reserva da viagem.
A nova agência apresenta soluções integradas para diversos perfis de viagens, incluindo viagens personalizadas para destinos como Egito, Jamaica, Costa Amalfitana, Zanzibar, Senegal, Panamá, pacotes temáticos, incluindo as atrações mais próximas do calendário de mercadinhos de Natal e Réveillon, e serviços complementares, como alojamento e voos – até agora não geridos pelo grupo.























































