Para assinalar o Dia Internacional do Voluntariado, a NEYA Hotels abriu as portas dos restaurantes Viva Lisboa e Viva Porto para servir uma refeição especial num ambiente acolhedor e festivo, a 56 famílias da comunidade local, em situação de vulnerabilidade.
Os colaboradores da cadeia hoteleira dedicaram o seu tempo pessoal ao voluntariado, envolvendo-se ativamente desde a preparação dos alimentos e organização do mise-en-place, até ao serviço de sala, para proporcionar uma experiência digna e memorável às famílias.
Com membros dos 2 aos 80 anos, as mesmas foram identificadas pelos gabinetes de ação social da Junta de Freguesia de Arroios (Lisboa) e pela União de Freguesias do Centro Histórico do Porto e recebidas com toda a atenção e cuidado, como qualquer outro cliente.
Nadia Herji, Global Head for People & Sustainability, partilhou que “na NEYA Hotels respiramos Sustentabilidade e, por isso, era importante para nós celebrar o Dia Internacional do Voluntariado retribuindo diretamente às nossas comunidades locais, com ações materiais e relevantes, de impacto positivo. Hospitalidade é o que fazemos de melhor, é o nosso negócio – por isso, se vamos doar o nosso tempo, que seja em ações verdadeiramente significantes, que mostrem o nosso trabalho diário”.
Cada família recebeu ainda um cabaz solidário, com ofertas doadas pelos fornecedores da NEYA Hotels – Atrian, Aviludo, Delta, Europastry, Intercunhados, Lactalis, Makro, Panidor, Renova, Rodela de Limão, Solenis, Sumol, SuperBock e Vinoteca. Estes cabazes continham arroz, atum, batatas, café, chás, frutas (melão, ananás, laranja…), grão, leite, massa, pastelaria, pão, produtos de higiene, sumo e vinho, proporcionando um apoio concreto para o dia a dia.
Yasmin Bhudarally, CEO da NEYA Hotels, destaca que “o nosso objetivo é retribuir à comunidade local com o melhor que sabemos fazer, aliando a hospitalidade à responsabilidade social”.






















































