A Nonius, fornecedora de Soluções Tecnológicas para Hóspedes, estabeleceu uma parceria com a Adyen, uma plataforma global de pagamentos escolhida por muitas das empresas líderes mundiais. Este acordo permitirá às empresas do setor hoteleiro integrar facilmente a Tecnologia para Hóspedes com a Tecnologia para Pagamentos.
As soluções Nonius estão presentes em mais de 330.000 quartos e são utilizadas por mais de 120 milhões de hóspedes em todo o mundo. Com 16 anos de experiência, a empresa fornece soluções totalmente integradas e personalizadas para os hotéis, tais como: App, Check-in online, TV, Cast, Internet, Sinalética Digital, Voz, Internet, Gestão de Redes e Hub de Integração; entre muitas outras soluções.
Por outro lado, a Adyen é uma plataforma única de pagamentos que permite aos retalhistas consolidar os pagamentos em todas as lojas, de todos os mercados e canais num único sistema. Toda a operação de pagamentos pode ser processada com um único contrato e um único conjunto de relatórios.
Esta sinergia visa beneficiar os hotéis, uma vez que ambas as empresas oferecem tecnologia de ponta focada na jornada e experiência do hóspede. Através desta integração, os utilizadores das Apps dos Hotéis, desenvolvidas pela Nonius, terão a possibilidade de realizar todas as transações referentes ao check-in e check-out dentro da App, através do seu próprio telemóvel.
Ao implementar estas tecnologias integradas, os hotéis poderão dar um passo significativo relativamente à sua transformação digital, referem as empresas, na nota enviada à imprensa. Em primeiro lugar, serão capazes de agregar informação sobre as estadias dos seus hóspedes através dos dados de pagamento, a fim de analisar o seu comportamento desde a reserva, check-out e pós-compra. Para além disso, proporcionarão uma experiência mais tranquila aos seus hóspedes, reduzindo as filas de espera no início e no fim das suas estadias.