A PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection anuncia um novo capítulo na sua estratégia comercial, com o reforço da sua equipa de Vendas e Eventos e a consolidação da sua aposta no segmento de Reuniões e Eventos (MICE). Sob a liderança de Elsa Maria Rodrigues, Diretora Global de Vendas, a nova estrutura vem dar palco ao talento interno, acolher novos profissionais de excelência e reafirmar o compromisso da marca com os seus parceiros e conquista de novos.
Com o objetivo de acelerar a performance comercial e aprofundar as relações estratégicas com o Trade, a equipa comercial da PHC Hotels conta agora com dois novos reforços: Ekaterina Dashuk, com uma sólida carreira de 19 anos na Marriott International, integra-se como Senior Sales Manager, motivada pelo desafio de contribuir para a transformação e reposicionamento do Hotel Mundial, que tem como meta integrar a marca Renaissance já em 2028. Também Tiago Rodrigues se junta à equipa como Sales Executive, trazendo consigo experiência no Evolution Lisboa e grande entusiasmo pelo projeto do novo Meetings & Events HUB do Hotel Mundial.
Como parte desta nova fase de crescimento e consolidação, a PHC Hotels reforça o seu compromisso com o desenvolvimento interno e a valorização do talento, promovendo dois dos seus profissionais. Margarida Janeiro assumiu a responsabilidade como MICE Manager da PHC Hotels, numa clara aposta estratégica neste segmento. Maria Ramírez vê as suas funções alargadas como Director of Sales do Convent Square Lisbon Hotel, Vignette Collection, reforçando o posicionamento desta unidade hoteleira de excelência como referência no coração de Lisboa.
Nova equipa de Eventos com energia renovada
A área de Eventos da PHC Hotels entra numa nova fase, marcada por uma equipa renovada e cheia de dinamismo. Catarina Marques é a mais recente Groups & Events Manager, trazendo consigo uma sólida experiência no segmento MICE, após passagens pelo Myriad by SANA, enquanto coordenadora de Grupos e Eventos e, anteriormente, pelo Grupo Hotéis Real.
Com uma visão internacional e know-how consolidado, Maria Pacheco assegura a operação de eventos no Convent Square Lisbon Hotel e no Capítulo Restaurante & Bar, apoiada pela sua experiência em marcas de renome como Hyatt, Kimpton e Hilton.
Já no Hotel Mundial, a operação de eventos está a cargo de Ana Margarida Santos, cuja abordagem prática, rigorosa e centrada no cliente garante a excelência no serviço prestado.
Novo Meetings & Events HUB no Hotel Mundial abre em 2026
Este reforço estratégico da equipa acompanha o ambicioso projeto do novo Meetings & Events HUB do Hotel Mundial, com lançamento previsto para janeiro de 2026.
Serão 8 salas com luz natural, tecnologia de última geração e uma proposta integrada com o 28 Restaurante & Terraço, com uma vista privilegiada sobre o ponto de partida do icónico Elétrico 28, em pleno coração de Lisboa.






















































