Habituada a procurar destinos invulgares e ignorados pelas rotas turísticas convencionais, a Pinto Lopes Viagens apresenta um novo destino capaz de seduzir os viajantes mais experientes e desejosos por novidades: a Venezuela. O novo circuito apresentado pelo operador turístico e agência de viagens especializada em viagens em grupo, culturais e de autor, inclui 16 dias de roteiro, com partida a 21 de outubro.
Altamente abençoada pela Mãe Natureza, a Venezuela encerra algumas das paisagens mais espetaculares da América do Sul, além de cidades repletas de vida e de cultura. Desde Caracas, a cosmopolita capital, com passagem por Mérida, cidade colonial e universitária que se eleva na cordilheira dos Andes, a visita inclui também San Francisco de Yare, mundialmente famosa pelo colorido festival dos diabos dançantes. No Delta do Orinoco os viajantes poderão contemplar a beleza natural e a biodiversidade proporcionadas pelo encontro do segundo maior rio da América do Sul com o Oceano Atlântico. E para fechar o circuito com chave de ouro, nada melhor do que sobrevoar o Salto Ángel em helicóptero, de forma a testemunhar a queda de água mais alta do mundo, 16 vezes mais alta do que as Cataratas do Niágara.
O programa completo da viagem à Venezuela já se encontra disponível para consulta no site da Pinto Lopes Viagens. O circuito está disponível de 21 de outubro a 5 de novembro, havendo outra data possível, 4 a 19 de novembro.






















































