A Solférias leva a cabo o seu lema “Conhecer Aproxima”. E, por isso, no seguimento do lançamento de várias campanhas “Vender é igual a receber”, o operador turístico recompensou os Agentes e Agências de Viagem pela sua “preferência e empenho, levando-os a um dos seus destinos favoritos. Acreditamos ser fundamental para os agentes de viagem Portugueses poderem, no seu dia-a-dia, aconselharem e recomendarem os Destinos e Produtos adequados a cada viajante”, refere a Solférias em comunicado.
Foi dentro deste enquadramento que a Solférias, em colaboração com os seus parceiros TAP, Binter CV, Hotel Riu Palace Boavista e Hotel Oásis Atlântico Praiamar, levou dez Agentes de Viagem a conhecer Cabo verde, ao longo de seis dias.
De acordo com a Solférias, foi um programa muito enriquecedor, que combinou a Ilha da Boa Vista e a Ilha de Santiago, proporcionando “momentos inesquecíveis” entre os Agentes de Viagem. Atividades como o passeio de catamaran na Ilha da Boa vista e a visita à cidade Velha na ilha de Santiago, fortaleceram laços com este destino. Desta forma, com um conhecimento mais aprofundado, de um dos destinos que ocupa um lugar muito especial na programação da Solférias, “vai ser ainda mais fácil aproximar este local dos portugueses”.






















































