• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
13/12/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Delta introduz Wi-Fi rápido e gratuito na maioria das rotas transatlânticas

    75% da frota Delta Airlines já tem Wi-Fi rápido e gratuito

    Explora Journeys anuncia pré-estreia exclusiva no Explora III (com acesso aos bastidores)

    Explora Journeys e Hilton em parceria nas viagens marítimas de luxo

    Picos de Aventura: o arranque das operações na Terceira

    Picos de Aventura reconhecida como PME Excelência 2024 pela 1.ª vez

    Terra Nostra Garden hotel vence Prémio Travellers’ Choice do TripAdvisor

    33 hotéis portugueses integram guia de luxo da Condé Nast Johansens

    Air France abre rota direta entre Paris-CDG e Nova Iorque-Newark este inverno

    Air France com novo serviço para Londres-Gatwick e voos especiais para Cardiff

    Companhias aéreas do Grupo SATA  alcançam certificação IEnvA da IATA

    SATA está a cancelar voos decretados na greve geral por falta de informação meteorológica

    Star Alliance promove e-learning para agentes de viagens com direito a passatempo da TAP

    Star Alliance reconhecida como World’s Leading Airline Alliance nos “Óscares do Turismo”

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Greve geral está a afetar operação nos aeroportos portugueses: TAP realiza 63 voos dos 286 previstos

    Abertas vendas para o MSC World Atlantic que parte em novembro de 2027

    Abertas vendas para o MSC World Atlantic que parte em novembro de 2027

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    IATA: tráfego aéreo de passageiros aumentou cerca de 41% no 2.º trimestre do ano

    INE: aeroportos nacionais movimentam mais de 6 milhões de passageiros em outubro

    Airbnb lança tecnologia de deteção de reservas de alto risco em Portugal

    Airbnb saúda novo regulamento para alojamento local em Lisboa que permite às famílias continuarem a partilhar as suas casas

    Destino Nacional Convidado BTL 2025 (IV): “Acredito que todos os turistas quando regressam a casa levam o Alentejo e o Ribatejo no coração”

    Turismo do Alentejo aprova plano de marketing internacional para 2026

    eDreams ODIGEO: 87% dos portugueses já adota (ou quer adotar) a IA nas suas viagens

    eDreams: Hábitos dos viajantes portugueses passam por acordar cedo para aproveitar destino e visitar supermercados locais

    Paris volta a ser destino preferido dos portugueses na época mais mágica do ano

    Actahotels: “Lisboa é um destino estratégico que reforça a nossa aposta em Portugal como mercado chave”

    Actahotels: “Lisboa é um destino estratégico que reforça a nossa aposta em Portugal como mercado chave”

    Eurostat: Número de passageiros aéreos aumentou 8% em 2024

    Eurostat: Número de passageiros aéreos aumentou 8% em 2024

    Bootcamp dedicado à atração e retenção de talento no turismo já abriu inscrições

    Bootcamp dedicado à atração e retenção de talento no turismo já abriu inscrições

    Um terço dos portugueses encontrou o amor numa viagem

    Barómetro IPDT: Níveis de confiança mantêm-se no 2º valor mais elevado de sempre no 4º trimestre

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Susana Rebelo?

    Quem é… Susana Rebelo?

    Miguel Dias integra Tourism Lab para acelerar caminho na Europa em serviços de Revenue Management

    Miguel Dias integra Tourism Lab para acelerar caminho na Europa em serviços de Revenue Management

    Quem é… Bruno Veiga?

    Quem é… Bruno Veiga?

    Quem é… Santiago Jr.?

    Quem é… Santiago Jr.?

    Accor nomeia Karelle Lamouche como CEO para a Europa e Norte de África

    Accor nomeia Karelle Lamouche como CEO para a Europa e Norte de África

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Sónia Machado?

    Quem é… Sónia Machado?

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Rede Expressos aproxima Porto, Braga e Guimarães com viagens a 1,95€

    Rede Expressos liga Portugal à magia do Natal em Vigo por 19,5€ (ida e volta)

    Algarve terá novas rotas aéreas em 2024

    Algarve volta a ser reconhecido como melhor destino de praia do mundo

    Lusanova sugere cinco opções para viajar nesta Páscoa

    Madeira reconhecida mais uma vez como Melhor Destino Insular do Mundo

    Lisboa eleita Melhor Cidade Património Mundial pela primeira vez

    Lisboa eleita Melhor Destino MICE da Europa

    ISA abre portas ao Lisbon Urban Wine Tourism

    ISA abre portas ao Lisbon Urban Wine Tourism

    Pompeia: a cidade romana que “vive” pelas cinzas do Vesúvio

    Pompeia: a cidade romana que “vive” pelas cinzas do Vesúvio

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências

    Montras do comércio tradicional de Évora ganham vida já este sábado

    InterContinental Porto nomeado para Melhor Hotel de Cidade da Europa nos World Travel Awards

    Brunch de Natal no InterContinental Porto regressa todos os fins-de-semana de dezembro

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Delta introduz Wi-Fi rápido e gratuito na maioria das rotas transatlânticas

    75% da frota Delta Airlines já tem Wi-Fi rápido e gratuito

    Explora Journeys anuncia pré-estreia exclusiva no Explora III (com acesso aos bastidores)

    Explora Journeys e Hilton em parceria nas viagens marítimas de luxo

    Picos de Aventura: o arranque das operações na Terceira

    Picos de Aventura reconhecida como PME Excelência 2024 pela 1.ª vez

    Terra Nostra Garden hotel vence Prémio Travellers’ Choice do TripAdvisor

    33 hotéis portugueses integram guia de luxo da Condé Nast Johansens

    Air France abre rota direta entre Paris-CDG e Nova Iorque-Newark este inverno

    Air France com novo serviço para Londres-Gatwick e voos especiais para Cardiff

    Companhias aéreas do Grupo SATA  alcançam certificação IEnvA da IATA

    SATA está a cancelar voos decretados na greve geral por falta de informação meteorológica

    Star Alliance promove e-learning para agentes de viagens com direito a passatempo da TAP

    Star Alliance reconhecida como World’s Leading Airline Alliance nos “Óscares do Turismo”

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Greve geral está a afetar operação nos aeroportos portugueses: TAP realiza 63 voos dos 286 previstos

    Abertas vendas para o MSC World Atlantic que parte em novembro de 2027

    Abertas vendas para o MSC World Atlantic que parte em novembro de 2027

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    IATA: tráfego aéreo de passageiros aumentou cerca de 41% no 2.º trimestre do ano

    INE: aeroportos nacionais movimentam mais de 6 milhões de passageiros em outubro

    Airbnb lança tecnologia de deteção de reservas de alto risco em Portugal

    Airbnb saúda novo regulamento para alojamento local em Lisboa que permite às famílias continuarem a partilhar as suas casas

    Destino Nacional Convidado BTL 2025 (IV): “Acredito que todos os turistas quando regressam a casa levam o Alentejo e o Ribatejo no coração”

    Turismo do Alentejo aprova plano de marketing internacional para 2026

    eDreams ODIGEO: 87% dos portugueses já adota (ou quer adotar) a IA nas suas viagens

    eDreams: Hábitos dos viajantes portugueses passam por acordar cedo para aproveitar destino e visitar supermercados locais

    Paris volta a ser destino preferido dos portugueses na época mais mágica do ano

    Actahotels: “Lisboa é um destino estratégico que reforça a nossa aposta em Portugal como mercado chave”

    Actahotels: “Lisboa é um destino estratégico que reforça a nossa aposta em Portugal como mercado chave”

    Eurostat: Número de passageiros aéreos aumentou 8% em 2024

    Eurostat: Número de passageiros aéreos aumentou 8% em 2024

    Bootcamp dedicado à atração e retenção de talento no turismo já abriu inscrições

    Bootcamp dedicado à atração e retenção de talento no turismo já abriu inscrições

    Um terço dos portugueses encontrou o amor numa viagem

    Barómetro IPDT: Níveis de confiança mantêm-se no 2º valor mais elevado de sempre no 4º trimestre

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Susana Rebelo?

    Quem é… Susana Rebelo?

    Miguel Dias integra Tourism Lab para acelerar caminho na Europa em serviços de Revenue Management

    Miguel Dias integra Tourism Lab para acelerar caminho na Europa em serviços de Revenue Management

    Quem é… Bruno Veiga?

    Quem é… Bruno Veiga?

    Quem é… Santiago Jr.?

    Quem é… Santiago Jr.?

    Accor nomeia Karelle Lamouche como CEO para a Europa e Norte de África

    Accor nomeia Karelle Lamouche como CEO para a Europa e Norte de África

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Sónia Machado?

    Quem é… Sónia Machado?

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Rede Expressos aproxima Porto, Braga e Guimarães com viagens a 1,95€

    Rede Expressos liga Portugal à magia do Natal em Vigo por 19,5€ (ida e volta)

    Algarve terá novas rotas aéreas em 2024

    Algarve volta a ser reconhecido como melhor destino de praia do mundo

    Lusanova sugere cinco opções para viajar nesta Páscoa

    Madeira reconhecida mais uma vez como Melhor Destino Insular do Mundo

    Lisboa eleita Melhor Cidade Património Mundial pela primeira vez

    Lisboa eleita Melhor Destino MICE da Europa

    ISA abre portas ao Lisbon Urban Wine Tourism

    ISA abre portas ao Lisbon Urban Wine Tourism

    Pompeia: a cidade romana que “vive” pelas cinzas do Vesúvio

    Pompeia: a cidade romana que “vive” pelas cinzas do Vesúvio

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências

    Montras do comércio tradicional de Évora ganham vida já este sábado

    InterContinental Porto nomeado para Melhor Hotel de Cidade da Europa nos World Travel Awards

    Brunch de Natal no InterContinental Porto regressa todos os fins-de-semana de dezembro

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

TUI (II): “Este ano, o turismo em Portugal será marcado pela personalização e autenticidade”

Andreia Pfeiffer, que assumiu recentemente o cargo de diretora-geral da TUI Espanha, Portugal e Américas, esteve à conversa com a Ambitur para explicar esta sua nova e mais abrangente missão.

02/04/2025
em Advisor, Destaque_Newsletter, Entrevistas, Home
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Advisor Entrevistas
0
PARTILHAS
112
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Andrea Pfeiffer, que assumiu recentemente o cargo de diretora-geral da TUI Espanha, Portugal e Américas, esteve à conversa com a Ambitur para explicar esta sua nova e mais abrangente missão. Não hesita em afirmar que a liderança feminina é fundamental para promover a diversidade e a inovação no setor do turismo e aponta que no seu caso acaba por ser o background multicultural que faz a diferença, permitindo-lhe compreender diferentes realidades e mercados. Esta nova fase passa por expandir a presença da marca em mais agências de viagens portuguesas e diversificar a oferta de produtos no mercado nacional, apostando também em destinos de médio e longo curso. Leia aqui a segunda parte desta Grande Entrevista, publicada na íntegra na edição 350 da Ambitur.

 

Quais as mudanças que identifica na distribuição turística portuguesa? Quais as tendências futuras?

O mercado português tem registado uma aceleração significativa na digitalização nos últimos anos, o que resultou numa maior integração de ferramentas tecnológicas nas agências de viagens. Este avanço tem vindo a simplificar os processos, tornando-os mais eficientes e melhorando a personalização dos serviços oferecidos. Entre as tendências futuras, destaca-se o crescente interesse por destinos menos concorridos, experiências autênticas e sustentáveis, bem como a preferência por reservas antecipadas, que garantem melhores preços e maior disponibilidade. Além disso, o mercado português está a evoluir para uma maior procura por produtos premium e exclusivos, capazes de satisfazer as expectativas de um viajante cada vez mais exigente.

É importante para si sinalizar uma liderança feminina no setor de viagens, porquê? É difícil uma mulher obter a liderança no setor da distribuição da Europa, nos dias de hoje?

A liderança feminina é fundamental para promover a diversidade e a inovação no setor do turismo. Embora os progressos sejam notáveis, ainda persistem desafios, especialmente em cargos de direção. Quando comecei a trabalhar no setor, a presença de mulheres em posições estratégicas era bastante limitada. Atualmente, o progresso é visível, mas ainda há muito a fazer para assegurar a igualdade de oportunidades e eliminar barreiras. As empresas devem comprometer-se a promover ambientes inclusivos e equitativos, que valorizem o talento feminino e reforcem a competitividade do setor.

O que pensa que a visão feminina pode trazer de diferenciador e de positivo ao setor da distribuição?

Mais do que uma questão de género, acredito que cada pessoa traz ao negócio a sua perspetiva única, moldada pelas suas experiências e vivências. No meu caso, o que considero diferenciador é o meu background multicultural: a combinação das minhas origens alemãs, espanholas e também portuguesas. Esta diversidade permite-me compreender diferentes realidades e mercados, adaptando-me com naturalidade às necessidades específicas de cada contexto e contribuindo para soluções mais abrangentes e eficazes.

Quais as tendências turísticas para 2025? Verificam-se mudanças acentuadas por parte do consumidor?

Este ano, o turismo em Portugal será marcado pela personalização e autenticidade. Os viajantes procuram cada vez mais experiências únicas, preferindo destinos menos conhecidos que lhes permitam uma conexão mais profunda com a cultura local. Destinos como o Vietname, com o seu rico património cultural e paisagens naturais, e a Costa Rica, conhecida pela sua biodiversidade e ecoturismo, refletem esta tendência por viagens mais autênticas e personalizadas.

A sustentabilidade também terá um papel fundamental, com um aumento da procura por produtos ecológicos e responsáveis. Isto traduz-se no crescimento da procura por alojamentos “boutique” que adotem práticas sustentáveis e atividades que permitam aos viajantes desfrutar da natureza sem comprometer a sua preservação.

O turismo de luxo continua a crescer, com uma procura crescente por experiências exclusivas, como estadias em vilas privadas em destinos como Santorini ou safaris personalizados na África do Sul. Os consumidores estão cada vez mais focados em viver experiências memoráveis, centradas na qualidade e na sustentabilidade.

Como encara o grupo TUI a pegada ambiental do setor turístico? Que passos estão a dar no sentido da procura de uma pegada neutra nas viagens turísticas? Este é um dos principais desafios da atividade turística?

A sustentabilidade é um dos pilares estratégicos da TUI. Trabalhamos para minimizar a nossa pegada ambiental, utilizando energias renováveis nos nossos alojamentos, promovendo atividades de baixo impacto ambiental e estabelecendo parcerias com fornecedores locais que garantam a preservação dos destinos. Além disso, iniciativas como a criação de itinerários responsáveis e a redução das emissões nas nossas operações fazem parte do nosso compromisso para com um turismo mais sustentável. Esta abordagem não só responde às regulamentações atuais, como também reflete as expetativas dos viajantes que procuram opções mais responsáveis.

Experiência do cliente: em que patamar estamos hoje? Como se pode definir esta experiência do cliente ao dia de hoje e quais as tendências futuras?

Os viajantes procuram flexibilidade, personalização e autenticidade. Preferem opções que lhes permitam ajustar as datas, escolher tipos de alojamento, como resorts ou pequenos hotéis boutique, e adicionar atividades exclusivas, como excursões culturais ou gastronómicas. Também valorizam a possibilidade de prolongar a sua estadia ou combinar destinos, como, por exemplo, uma viagem à Tailândia que combine uma visita aos templos com umas férias em Phuket.

As tendências atuais revelam um crescente interesse em destinos emergentes, bem como uma preferência por reservar com antecedência para garantir melhores preços e disponibilidade. Além disso, a tecnologia desempenha um papel fundamental na experiência do cliente. Desde as plataformas de reserva digital às aplicações móveis, ou apps, que permitem gerir viagens em tempo real, os clientes procuram cada vez mais ferramentas que melhorem a sua experiência antes, durante e após a viagem.

Na TUI Spain, Portugal & Américas, oferecemos uma oferta diversificada que abrange desde férias em família e viagens de grupo até opções mais específicas, como city breaks, circuitos culturais, cruzeiros fluviais e tours de vários dias, adaptando-nos às necessidades de cada cliente.

Cada vez é mais importante a exclusividade de produto face ao cliente final? Qual o caminho que as agências de viagens devem seguir neste caminho? E como pode a TUI ajudar ao nível da exclusividade de produto?

A exclusividade tornou-se essencial para os clientes, que procuram experiências autênticas de viagem. De acordo com a Phocuswright, há um interesse crescente por destinos que ofereçam uma ligação mais profunda com o ambiente. Exemplos disso incluem viagens ao Japão, onde os turistas podem participar nas cerimónias do chá ou ficar alojados em casas tradicionais, e o aumento de safaris exclusivos em África, como no Quénia ou na África do Sul, que proporcionam aventuras personalizadas e um contacto mais próximo com a vida selvagem, com a promessa de uma experiência memorável.

Esta tendência está alinhada com 80% dos viajantes que procuram “experiências de viagem mais autênticas e culturais”. Um dos nossos pontos fortes é a nossa capacidade de flexibilizar a nossa programação através dos nossos consultores de viagens, criando experiências à medida de cada cliente.

Para satisfazer esta procura, as agências de viagens devem oferecer produtos mais individualizados, manter-se atualizadas com as tendências do setor e aproveitar as ferramentas tecnológicas que lhes permitam diferenciar-se. Na TUI Spain, Portugal & Américas, apoiamos esta abordagem, fornecendo produtos exclusivos, formação especializada para os Agentes e plataformas tecnológicas que facilitam a gestão e personalização das ofertas, reforçando a capacidade das Agências de corresponder às expectativas de cada tipo de cliente.

*Esta entrevista está publicada na íntegra na edição 350 da Ambitur.

Leia também…

TUI (I): “O meu objetivo é liderar a transformação digital e impulsionar a inovação, garantindo que a TUI se mantenha líder”

Tags: Andrea Pfeifferentrevista TUI
Artigo anterior

Lisbon Marriot recebe selo “WE Care” da AHP

Próximo artigo

Solférias apresenta nova programação para 2025

Artigos Relacionados

IATA: tráfego aéreo de passageiros aumentou cerca de 41% no 2.º trimestre do ano
Inquéritos/Estatísticas

INE: aeroportos nacionais movimentam mais de 6 milhões de passageiros em outubro

12 de Dezembro, 2025
39
Airbnb lança tecnologia de deteção de reservas de alto risco em Portugal
Política

Airbnb saúda novo regulamento para alojamento local em Lisboa que permite às famílias continuarem a partilhar as suas casas

12 de Dezembro, 2025
84
Destino Nacional Convidado BTL 2025 (IV): “Acredito que todos os turistas quando regressam a casa levam o Alentejo e o Ribatejo no coração”
Política

Turismo do Alentejo aprova plano de marketing internacional para 2026

11 de Dezembro, 2025
50
eDreams ODIGEO: 87% dos portugueses já adota (ou quer adotar) a IA nas suas viagens
Inquéritos/Estatísticas

eDreams: Hábitos dos viajantes portugueses passam por acordar cedo para aproveitar destino e visitar supermercados locais

11 de Dezembro, 2025
59
Próximo artigo
Solférias apresenta nova programação para 2025

Solférias apresenta nova programação para 2025

Notícias Populares

  • Montras do comércio tradicional de Évora ganham vida já este sábado

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Pestana Hotel Group assume compromisso de ter “operações hoteleiras mais eficientes e com menor impacto ambiental”

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • 33 hotéis portugueses integram guia de luxo da Condé Nast Johansens

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • The Yeatman: onde a tradição e a elegância se juntam para celebrar a época festiva

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • TUI Portugal reforça departamento comercial

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

Mais de metade dos portugueses quer construções sustentáveis
12 Dezembro 2025
Mais de metade dos portugueses quer construções sustentáveis
Renováveis garantem 74% da eletricidade produzida em Portugal em novembro
12 Dezembro 2025
Renováveis garantem 74% da eletricidade produzida em Portugal em novembro
Projeto pioneiro no Porto transforma reciclagem do vidro em impacto social
12 Dezembro 2025
Projeto pioneiro no Porto transforma reciclagem do vidro em impacto social
Agitação marítima suspende trabalhos nas praias de Almada até abril de 2026, confirma APA
12 Dezembro 2025
Agitação marítima suspende trabalhos nas praias de Almada até abril de 2026, confirma APA

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC