A United Hotels of Portugal continua a reforçar a sua estratégia de promoção com o investimento em novas ações de contacto com stakeholders do turismo internacional. Desta vez, a empresa aponta para os mercados sul-coreano e japonês e vai integrar o Roadshow Marca Portugal, promovido pelo Turismo de Portugal, que passará pelas cidades de Osaka (17 de setembro), Tóquio (18 de setembro) e Seul (19 de setembro). Esta ação visa reforçar o posicionamento da oferta turística nacional junto de operadores e agentes de viagens da Coreia do Sul e do Japão.
A participação nesta iniciativa representa mais um passo na estratégia de promoção internacional da United Hotels of Portugal, que tem vindo a apostar de forma consistente nos mercados asiáticos.
A Coreia do Sul, em particular, é um mercado de relevância para os sete hotéis do grupo localizados em Fátima. Ao longo da última década, as unidades representadas pela United Hotels of Portugal acolheram centenas de milhares de sul-coreanos – um indicador que reflete um elevado volume de procura por parte deste mercado, sobretudo no contexto do turismo religioso.
“A Coreia do Sul é um mercado com grande afinidade com o destino Fátima, registando anualmente quase 100 mil noites nesta cidade. Queremos continuar a reforçar a notoriedade nesse país e iniciar o nosso trabalho de promoção no Japão. Acreditamos que os três destinos onde os hotéis estão localizados – Lisboa, Óbidos e Fátima – beneficiarão da consolidação das relações com os principais operadores e agentes de viagens locais. Os números sustentam perspetivas otimistas de crescimento futuro”, afirma Alexandre Marto Pereira, CEO da United Hotels of Portugal.
A United Hotels of Portugal promove uma oferta diversificada em áreas tão diferentes como o turismo religioso, urbano ou cultural. A presença da empresa no Roadshow Marca Portugal permitirá apresentar essa diversidade de forma estruturada e próxima aos parceiros asiáticos.






















































