Mercado & Eventos – https://www.mercadoeeventos.com.br/
“Hilton chega a marca de um milhão de quartos”
A Hilton alcançou a marca de um milhão de quartos neste quarto trimestre de 2020. Três dos hotéis que ajudaram a empresa a atravessar este importante marco retratam a história do crescimento mundial da Hilton: Hilton Garden Inn Umhlanga Arch, na África do Sul, que ilustra a expansão da empresa em África; Tru by Hilton Savannah Airport e o Hilton Garden Inn Guizhou Maotai Town, na China, que ajuda a cumprir as metas de crescimento da empresa no mercado APAC.
“Argentina e Chile unem-se na criação da maior rota do vinho do mundo”
A Argentina e o Chile uniram-se na criação da rota do vinho “mais longa do mundo”. Com 1,3 mil quilómetros de extensão, o roteiro inclui a região chilena de Coquimbo e as províncias argentinas de San Juan, La Rioja, Catamarca e Santiago del Estero. A novidade foi anunciada na última terça-feira (15), num webinar realizado pelo Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) e o Serviço Nacional de Turismo do Chile (Sernatur).
Panrotas – https://www.panrotas.com.br/
“Viagens internacionais voltam a níveis de 1990 por causa da covid”
De janeiro a outubro, segundo dados da Organização Mundial do Turismo (OMT), destinos em todo o mundo deixaram de receber 900 milhões de viajantes internacionais de janeiro a outubro, em comparação aos números de 2019. Uma perda de 935 mil milhões de dólares em receita gerada pelo Turismo, dez vezes mais que as perdas de 2009, por conta da crise económica global.
Hosteltur – https://www.hosteltur.com/
“Novas exigências para britânicos que viajam com animais de estimação”
A partir de 1 de janeiro de 2021, será necessário solicitar atestado de saúde cada vez que desejar viajar com animal de estimação a um país da União Europeia a partir do Reino Unido, que só pode ser acedido por meio de determinados pontos de entrada, segundo o Governo britânico anunciou esta quarta-feira.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.





















































