A Condé Nast Johansens apresenta o guia mundial de hotéis, Condé Nast Johansens Luxury Hotels 2026, com um “look” completamente diferente e em concordância com o estilo das suas irmãs Vogue, GQ, Tatler, Condé Nast Traveller e Vanity Fair.
O novo formato permite a cada unidade hoteleira destacar-se com fotografias impactantes capazes de envolver o viajante numa experiência única nos destinos mais exclusivos da Europa, América, Caraíbas, África e Ásia. Além disso, os utilizadores dos guias podem aceder a informação mais detalhada e exclusiva, recolhida durante as inspeções dos Local Experts em cada propriedade ao longo do último ano. Os estabelecimentos recomendados nesta nova publicação também estão disponíveis no respetivo website.
Um total de 183 hotéis de luxo está incluído no guia em papel, 33 deles são portugueses, e mais de 300 hotéis estão disponíveis no webiste. Todos os estabelecimentos recomendados estão orientados tanto ao viajante tradicional, fiel à marca há vários anos, como ao viajante entre os 25 e os 40 anos e com alto poder de compra.
Entre os hotéis portugueses referidos estão o The Lince Santa Clara, o Tivoli Marina Vilamoura, o Altis Belém Hotel & Spa, o Hospes Infante Sagres e o Terra Nostra Garden.
E antes do fim do ano vai ser lançado o guia Luxury Spas & Wellness 2026.























































