A Associação Turismo de Cascais elegeu os novos órgãos sociais para o próximo quadriénio 2026–2030, marcando o início de um período focado no golfe, na inovação e no fortalecimento estratégico do destino.
A cerimónia de tomada de posse, presidida por Nuno Piteira Lopes, presidente da Câmara de Cascais, que decorreu no Forte – Guincho Secret Spot, coincidiu com o Better Together, o encontro anual do Turismo de Cascais.
O evento, que contou com a presença de mais de 200 associados das mais diversas empresas e áreas relacionadas com esta indústria, serviu de palco à apresentação da nova marca de golfe desta região.
Mais do que uma nova expressão visual, esta marca representa uma identidade renovada para o golfe em Cascais, profundamente alinhada com o território e com os valores do destino. Esta nova marca assume o golfe como um pilar estratégico da oferta turística, capaz de gerar valor ao longo de todo o ano, atrair novos públicos e aproximar este desporto de novas gerações. O golfe reforça o posicionamento de Cascais como um destino moderno, alinhado com os princípios de desenvolvimento sustentável e em constante evolução.
“Esta nova liderança e a nova marca de golfe refletem a nossa visão para o futuro de Cascais: um destino dinâmico e orientado para o futuro, como reflete a nova estratégia municipal – para toda a vida. Ou como dizemos no turismo – por um dia ou para toda a vida”, afirma Bernardo Corrêa de Barros, presidente do Turismo de Cascais. “O golfe é um ativo de enorme valor que queremos potenciar para gerar mais valor para o território, atrair novos visitantes e continuar a afirmar Cascais como um destino de excelência.”
Composição dos novos órgãos sociais Associação Turismo de Cascais – Visitors and Convention Bureau 2026-2030
Direção
Presidente – Câmara Municipal de Cascais – Bernardo Corrêa de Barros
Vice-Presidente – Câmara Municipal de Cascais – Rodrigo Roquette
Vogal – Estoril-Sol – Paulo Bertão
Vogal – Grupo Pestana – Luís Castanheira Lopes
Vogal – Estoril Plage – Hugo Santos
Mesa Assembleia-Geral
Presidente – Câmara Municipal de Cascais – Nuno Piteira Lopes
Vice-Presidente – Associação Empresarial do Concelho de Cascais – Armando Correia
Vice-Presidente – Nova SBE – Pedro Oliveira
Conselho Fiscal
Presidente – Clube Naval de Cascais – Francisco Geraldes
Secretário – 3Love – João Zilhão
Vogal – Ritmo Global – Pedro Vaz
Suplente – Compasso – Paula Antunes
Conselho de Estratégia e de Marketing
Membro – Onyria Group – João Pinto Coelho
Membro – Leading DMC – João Paulo Oliveira
Membro – Grupo Café de S. Bento – Miguel Garcia
Membro – Penha Longa – Oliver Key
Membro – Live Experiences – Karla Campos
Membro – Water X – João Mendonça
Membro – Vila Galé – Pedro Ribeiro


















































