• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
28/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

    VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

    SALTO mostra como está a moldar o futuro da hotelaria na Decor Hotel 2023

    Na Decorhotel com… Salto Systems

    Decorhotel com balanço positivo marca regresso para o Porto em 2026, com algumas mudanças

    Decorhotel com balanço positivo marca regresso para o Porto em 2026, com algumas mudanças

    Decorhotel com Flowco: empresa portuguesa transforma resíduos industriais em pavimentos inovadores

    Decorhotel com Flowco: empresa portuguesa transforma resíduos industriais em pavimentos inovadores

    Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa

    Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa

    MSC Cruzeiros encerra sessões presenciais do roadshow em Ponta Delgada com mais novidades

    MSC Cruzeiros encerra sessões presenciais do roadshow em Ponta Delgada com mais novidades

    Porto recebe em 2026 novo hotel do Grupo Seven O Five

    Porto recebe em 2026 novo hotel do Grupo Seven O Five

    Turkish Airlines comemora 10º aniversário das operações no Porto com objetivo de reforçar voos

    Turkish Airlines comemora 10º aniversário das operações no Porto com objetivo de reforçar voos

    A Salto celebra 25 anos de inovação e acesso inspirado

    A Salto celebra 25 anos de inovação e acesso inspirado

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Aeroporto da Madeira foi único no país a crescer entre janeiro e agosto

    Aeroporto da Madeira ultrapassa marca histórica dos cinco milhões de passageiros

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Sónia Machado?

    Quem é… Sónia Machado?

    Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Voltas de golfe no Algarve crescem no 1º semestre

    Algarve: Não há uma indústria que esteja a monitorizar a utilização de água como os campos de golfe

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior

    Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

    VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

    SALTO mostra como está a moldar o futuro da hotelaria na Decor Hotel 2023

    Na Decorhotel com… Salto Systems

    Decorhotel com balanço positivo marca regresso para o Porto em 2026, com algumas mudanças

    Decorhotel com balanço positivo marca regresso para o Porto em 2026, com algumas mudanças

    Decorhotel com Flowco: empresa portuguesa transforma resíduos industriais em pavimentos inovadores

    Decorhotel com Flowco: empresa portuguesa transforma resíduos industriais em pavimentos inovadores

    Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa

    Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa

    MSC Cruzeiros encerra sessões presenciais do roadshow em Ponta Delgada com mais novidades

    MSC Cruzeiros encerra sessões presenciais do roadshow em Ponta Delgada com mais novidades

    Porto recebe em 2026 novo hotel do Grupo Seven O Five

    Porto recebe em 2026 novo hotel do Grupo Seven O Five

    Turkish Airlines comemora 10º aniversário das operações no Porto com objetivo de reforçar voos

    Turkish Airlines comemora 10º aniversário das operações no Porto com objetivo de reforçar voos

    A Salto celebra 25 anos de inovação e acesso inspirado

    A Salto celebra 25 anos de inovação e acesso inspirado

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Aeroporto da Madeira foi único no país a crescer entre janeiro e agosto

    Aeroporto da Madeira ultrapassa marca histórica dos cinco milhões de passageiros

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Sónia Machado?

    Quem é… Sónia Machado?

    Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Voltas de golfe no Algarve crescem no 1º semestre

    Algarve: Não há uma indústria que esteja a monitorizar a utilização de água como os campos de golfe

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior

    Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

“Quando decidimos investir é para o fazer de imediato” (I)

24/12/2014
em Advisor, Alojamento, Business, Entrevistas
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Advisor
0
PARTILHAS
742
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Carlos Silva Neves, administrador do Grupo Azinor e da SANA Hotels, recebeu a Ambitur para uma conversa que nos levou ao início de uma cadeia 100% portuguesa, SANA Hotels, que tem vindo a investir no país com unidades que marcam. Formado em Direito, o nosso entrevistado não nega a paixão que nutre hoje pela hotelaria, e em concreto, pelo que a SANA Hotels tem vindo a fazer no panorama turístico nacional e internacional.

Comecemos pela história do Grupo…

É um percurso que começou há 15 anos. Inicialmente tínhamos o hotel Capitól, da família do Sr. Nazir Din e do Sr. Azim, hoje accionistas da empresa. A partir daí criou-se a apetência para se desenvolver o sector hoteleiro, um sector onde a criação e inovação, como costumamos dizer na SANA Hotels, não tem limites. O grande salto dá-se em 2004, com o surgimento do SANA Lisboa e do SANA Malhoa. A partir daí apostámos fortemente na qualidade e conseguimos criar de raiz produtos por forma a abranger determinados nichos de mercado. Em 2004 surgem também os grandes projectos. Por esta altura já existia o SANA Rex, o SANA Sesimbra e o SANA Estoril, e adquirimos o SANA Metropolitan em 2003. Em 2004 começámos a desenvolver e a abrir o nosso produto cinco estrelas em Portugal e podemos dizer que nos conseguimos afirmar no mercado como uma cadeia de qualidade, nacional e internacionalmente.

Qual o peso dos recursos humanos dentro do Grupo?

Sem dúvida que não conseguiríamos chegar sem eles onde hoje chegamos. Temos uma formação contínua e inicial que implementamos e o gosto que eles têm ao vestir uma camisola SANA advém de uma academia que criámos, a Academia SANA Hotels. Esta permite também que os nossos clientes se identifiquem com os nossos colaboradores e vice-versa. Todos os nossos colaboradores passam pela academia, que de facto tem sido inovadora no mercado hoteleiro nacional, sendo replicada ao nível internacional, nomeadamente em Berlim, onde começámos a nossa internacionalização. Muitas vezes perguntam-me qual o sucesso da SANA Hotels… É uma fórmula, um encadeamento de determinados factores que fazem parte do nosso ADN. Somos uma família.

Como se estrutura o Grupo?

O grupo Azinor é uma holding, onde eu sou administrador, que tem várias áreas de negócio. Temos uma panóplia de actividades, a mais visível é a sub-holding, a SANA Hotels, onde também sou administrador por inerência da holding e presidente da Assembleia-Geral da SANA Hotels.A parte que nos faz criar, inovar, despoletar tudo o que somos, é a hoteleira, porque o que fazemos aqui é o que queremos que se faça em nossa casa. Depois, acreditamos em Portugal e aqui apostamos. Sem vaidades fomos dos poucos grupos económicos, 100% portugueses, que num período de contraciclo económico, no qual ainda não tínhamos iniciado os projectos do EPIC Lisboa e Algarve, estando em construção o Myriad, decidimos avançar quando ninguém avançou, ou quando muitos pararam os projectos. Não parámos. Com estas unidades, criámos 500 postos de trabalho e investimos 240 milhões de euros.

Esta filosofia do projecto SANA como surge?

Nasce da nossa sensibilidade e das viagens. Tínhamos a vantagem de ser uma cadeia pequena, o que nos permitiu não cometer os erros dos outros. Por exemplo, como combater a antipatia no serviço? Formando. Sou um apologista de que a formação é a base e o pilar de todos nós. Sem isso não funciona qualquer modelo de negócio. Hoje, como o mundo é global e a oferta volátil, o cliente opta por prescindir de luxo em prol do calor humano. Começámos a ter essa percepção e reagimos. Através de pequenos exemplos começámos a transformar a nossa cultura.

A propriedade será sempre uma preocupação?

Não. Neste momento em Portugal temos 14 unidades, sendo 10 em Lisboa, e iniciámos o processo de internacionalização por Berlim e Angola. O crescimento deu-nos alguma sustentabilidade que nos permitiu avançar para outros passos, nomeadamente ao nível da gestão. Temos sido convidados por fundos que ficaram com hotéis decorrentes desta crise no âmbito da gestão. Temos uma gestão muito rigorosa, para nós um cêntimo é um cêntimo, vivemos o nosso dia-a-dia como se tivéssemos em austeridade. Damos o nosso melhor ao cliente, aos colaboradores, mas cada cêntimo é gerido ao cêntimo. O que tem acontecido é que definimos uma política muito rigorosa em termos do produto. Muitas vezes quando chegamos aos hotéis olhamos para eles e sabemos que não são SANA. A nossa cadeia poderia ter hoje mais hotéis. Não queremos abrir por abrir. O que nos interessa é se o produto se adapta à nossa filosofia.

E projectos novos?

Vamos ter agora dois novos projectos em Casablanca, Marrocos, com propriedade a 100%, um Evolution e um EPIC SANA. Esperemos que o processo de abertura esteja concluído em 2017. São duas unidades em premium location de Casablanca onde iremos reposicionar a marca em África, onde estamos a apostar fortemente. Mas o crescimento nunca irá pôr em causa a qualidade dos nossos produtos, isso eu garanto.

E para além de África?

Gostávamos de iniciar projectos no Brasil, porque conseguiríamos fazer o triângulo lusófono (Portugal, África e Brasil). Já estamos no terreno, temos um projecto em vista de cidade, prime location, em fase de negociação e avaliação e, se conseguirmos, será futuramente uma surpresa. Os nossos interesses são no Rio de Janeiro e São Paulo. A SANA Hotels tem essa particularidade de estar vocacionada para as cidades. Mas não estamos apostados só na vertente da “cama e duche”; temos apostado em outros conceitos integrados nos hotéis que também diferenciam. Neste momento o SPA Sayanna Wellness é considerado um dos melhores. Desenvolvemos também a vertente gastronómica, onde temos 20 restaurantes, cada um com a sua alma. Temos o Switch, uma criação SANA Hotels, que é um Super Club.

E a nível de terrenos?

Em Lisboa temos um terreno ao lado do SANA Lisboa, para fazer a ampliação da unidade. Neste momento não temos mais terrenos em carteira para hotéis. Também nunca foi essa a nossa filosofia, ou seja, o planeamento a esse ponto, muitas vezes, é o sentido de oportunidade. Tentamos sentir a cidade, estudamos, somos consumidores da própria cidade. Temos é uma característica, quando decidimos investir é para o fazer de imediato, não para prometer que fazemos.

Qual o objectivo da restruturação ao nível das marcas?

Sedimentar e consolidar o nosso crescimento. Foi importante o rebranding tendo surgido os nossos conceitos: SANA Excellence, SANA Style, EPIC SANA, SANA Residence, Myriadby SANA Hotels e agora o mais recente EVOLUTION. Isto permitiu de facto posicionar também as equipas pelo princípio da especialidade e uniformizar a nossa própria imagem. Esta aposta é interessante porque o que esteve subjacente não foi o salto quantitativo, mas sim qualitativo. Na SANA Hotels pretendemos que o cliente aprecie o requinte onde os pormenores fazem a distinção e todos os dias estamos a inovar, é chamado “SANA Movement”.

A Ambitur.pt tem vindo a publicar parte das Grandes Entrevistas que tem realizado nas suas edições impressas, com alguns excertos inéditos.

A entrevista foi realizada em Novembro de 2014

Tags: AzinorCarlos NevesLisboaSana Hotels
Artigo anterior

“A parte que vale mais que tudo é o capital humano” (II)

Próximo artigo

Sugestão Ambitur: Burgos Hostel

Artigos Relacionados

Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional
Formação

Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

28 de Novembro, 2025
22
INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo
Inquéritos/Estatísticas

INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

28 de Novembro, 2025
30
Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade
Política

Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

28 de Novembro, 2025
31
VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos
Empresas

VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

28 de Novembro, 2025
23
Próximo artigo

Sugestão Ambitur: Burgos Hostel

Notícias Populares

  • Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

Águas do Ribatejo realiza higienização de mais de 100 reservatórios de água
28 Novembro 2025
Águas do Ribatejo realiza higienização de mais de 100 reservatórios de água
Crédito Agrícola lança Programa de Transição Sustentável para a agricultura
28 Novembro 2025
Crédito Agrícola lança Programa de Transição Sustentável para a agricultura
Sociedade Ponto Verde lança guia dedicado aos bioplásticos nas embalagens
28 Novembro 2025
Sociedade Ponto Verde lança guia dedicado aos bioplásticos nas embalagens
Endesa inaugura nova loja física em Elvas
28 Novembro 2025
Endesa inaugura nova loja física em Elvas

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC