A AccorHotels lançou uma nova marca, com a qual pretende revolucionar a hotelaria. Este é um conceito reinventado em termos de abordagem de design, restauração, serviço e estadia, que pretende promover a interação, tendo sempre algo a acontecer, como um concerto, uma aula de Ioga ou um workshop.
O grupo pretende que o JO&JOE cresça rapidamente e prevê abrir 50 locais até 2020, nomeadamente em Paris, Bordéus, Varsóvia, Budapeste, Rio de Janeiro e São Paulo. Estes devem situar-se no coração da cidade, em espaços vivos, perto de transportes públicos e a menos de 15 minutos dos principais pontos de interesse.
Vai também ter uma aplicação de modo a entender as expectativas dos futuros clientes e estabelecer bases para a comunidade JO&JOE, permitindo que os clientes se conectem, se conheçam, partilhem dicas ou façam planos em conjunto.
A marca quis, deste modo, romper com a convencional distribuição vertical dos espaços e funções, adotando uma abordagem flexível.
[new_royalslider id=”260″]